Happy Bday! part 1

97 8 2
                                    

Marinette dormia em seu sono profundo, em uma posição desajeitada que ocupava quase sua cama toda, quando seu celular despertou e foi acordada bruscamente pelo barulho estridente.

— Hoje é o aniversário do Adrien!

Foi a primeira coisa que disse após abrir os olhos. Sentou na cama rapidamente pensando sobre o grande dia do seu amado. Tikki acordou assustada pelo grito e teve que piscar algumas vezes para entender ao que a portadora estava se referindo.

— Hoje é o aniversário do Adrien!

Cantarolou enquanto descia da cama e assim que pôs os pés no chão, deu piruetas até o seu computador, ligando o mesmo e expondo as fotos do loiro. Deixou um suspiro apaixonado escapar dos seus lábios.

Já na casa de Adrien, o garoto acordava ansioso, ele acreditava que hoje seria um aniversário diferente, já que passaria com o pai, um dia especial. Mas ao acordar, percebeu que seu Kwami o encarava sério.

Plagg estava esperando que Adrien acordasse para dar algo especial para ele.

— Bom dia, Plagg. – Falou ainda confuso enquanto sentava na cama coçando os olhos. Plagg era preguiçoso e nunca acordava primeiro que ele, então estranhou o fato de acordar e vê-lo o observando.

— Bom dia, Adrien. – Respondeu voando pelo quarto e pegou um presente que ele tinha guardado no armário e que planejava entregar para o portador, voou novamente para ficar de frente com ele. — Feliz aniversário! – Exclamou entregando um queijo Camembert com uma fitinha enrolada nele.

— Ah Plagg! – Adrien reclamou, colocando uma das mãos na frente e outra no nariz, na tentativa de conter que o odor do queijo chegasse em suas narinas. — Pode ficar pra você, mas obrigada pela intenção. – Por fim, sorriu para o Kwami que tirou a fita e engoliu o queijo.

— Mas não era só isso que eu queria te dar. – Falou terminando de comer.

— E o que mais?

Perguntou ansioso, não tinha ideia do que poderia ser, Plagg não era do tipo que dava presentes e sim prejuízo.

— Um Kwagatama. – Respondeu animado.

— Aham... E o que seria um gatatatami? – Indagou indo até a beirada da cama e calçou suas pantufas.

Plagg coçou a garganta e se preparou para fazer o ritual. Começou a fazer movimentos de dança enquanto cantarolava no ar, depois cuspiu na mão de Adrien a resina.

— Acho que eu preferia o queijo...

Adrien sussurrou vendo aquele negócio estranho em suas mãos, mas logo a resina desapareceu e ficou somente uma jóia em formato de redemoinho de luz do símbolo Yin e Yang. Ele olhou para o Kwami que limpava o canto de sua boca. Estava um tanto confuso...

— É um presente especial criado por nós Kwami! – Exclamou, vendo que Adrien ainda o fitava com o cenho franzido. A pequena coisinha preta respirou fundo e voou para mais perto dele. — É uma jóia que damos para nossos portadores que criamos um vínculo significativo de amizade. Eu armazenei um fio do seus belos fios loiros, junto com os fios de cabelo dos outros guardiões do Miraculous e depois de alguns meses isso se transformou em uma resina mágica. Essa que caiu em suas mãos. Entendeu agora? – Perguntou dando de ombros, enquanto Adrien piscava algumas vezes.

— Eu acho que sim...

Processou tudo o que tinha ouvido enquanto olhava a pequena jóia preta em suas mãos, não sabia da existência daquilo, mas se sentiu feliz por um presente tão especial.

— Ah Plagg! Muito obrigado por isso, parece ser algo bem simbólico para vocês. – Fez um cafuné na cabeça do Kwami.

— E realmente é. Sabe Adrien... eu sei que eu aparento não dar importância pras coisas, mas eu me importo com você. Eu estava planejando a meses te entregar isso, mas depois do que me disse ontem... tive certeza absoluta que não seria um erro.

Inefável - MariChatOnde histórias criam vida. Descubra agora