Oiee galerinha! Queria deixar uma coisa esclarecida aqui, antes desse capítulo começar. Na nossa vida, nem sempre sabemos o que dizer, o que falar na hora certa, né? E sempre quando a gente vai tomar banho ou antes de dormir, ficamos: "poderíamos ter falado arroz com farofa, ao invés de ter falado arroz com feijão" não é? Descrevi isso aqui na fanfic em uma partezinha, quero dizer que não somos perfeitos toda parte do tempo, somos seres humanos e a verdade é que erramos toda hora.
No final, irei falar mais um pouquinho. Boa leitura 🤍
All we do is drive
— Halsey.Quando Adrien chegou na escola, no dia seguinte, deparou-se com todos os seus amigos, até mesmo Chloé, com cartas nas mãos. Mesmo sabendo que isso iria acontecer, acabou chorando de correr litros de lágrimas.
Detalhe: estava um calor do cão, mas ele usava o cachecol que ganhara de Marinette no dia anterior. Queria demonstrar com todas as letras que tinha adorado o presente, precisando passar muito calor pra isso. Mas isso não era um incômodo para ele, principalmente quando viu o sorriso dela.
— Que carta linda, Mari. – Agradeceu quando foi a vez dela de entregar.
— Imagina. – Os dois se entreolharam por breve segundos. — T-tem mais uma coisa... – Mostrou a caixa de macarons que escondia atrás de si.
Ele abriu a boca em perfeito "o" 'surpreso'. Deu um beijo na bochecha dela e pegou a caixa, Marinette ficou um pimentão, facilmente seria confundida com um.
O dia passou tranquilamente, assim como a semana. Adrien estava evitando seu pai, não era algo tão difícil, já que ele não era presente.
Paris estava feliz, há dias não acontecia casos de akumas na cidade, poupando-os do terror que aqueles momentos eram. Mas a Marinette não conseguia relaxar com isso, pra ela Hawn Moth estava bolando um plano imbatível, então em todo instante ela estaria preparada para uma batalha. E sem akuma, sem ver Chat Noir como Ladybug. Ela estava evitando fazer patrulha porque estava envergonhada, isso certamente não a orgulhava.
— Relaxa, Mari. Vai dar tudo certo.
A Kwami tentou tranquilizar a portadora, enquanto ela aplicava uma máscara no rosto para cuidar da pele.
— Espero realmente que isso aconteça, afinal de contas, podemos ter ajuda de outros super-heróis, né? – Olhou pra Tikki.
— Com certeza! O trabalho em equipe flui bem melhor. Mas na minha opinião, você e Chat Noir fazem uma bela dupla.
— Eu também acho... – Marinette olhou seu reflexo no espelho e um sorriso brotou em seus lábios. — Chat é um ótimo parceiro e um excelente amigo.
Tikki percebeu uma conotação diferente vindo de Marinette, mas preferiu deixar pra lá.
Depois daquele dia em seu quarto, Chat Noir não foi mais visitar sua princesa, mas Adrien parecia se interessar mais pela companhia de Marinette. Alya e Nino estavam bastante próximos, e claro, isso acabou aproximando os dois também. Tudo o que iriam fazer, eram os quatros.
— Vamos sair pra tomar um sorvete hoje? – Nino convidou Alya.
Os quatros estavam nas escadas da escola, durante o intervalo.
— Mas Nino, hoje marcamos de jogar juntos... – Adrien carregou um semblante triste. Estava contando com presença do amigo hoje.
— Ah... – Nino ficou cabisbaixo, sabia que Adrien não estava no melhor momento dele, e tinha esquecido completamente que tinham marcado pra hoje. Péssimo, Nino, pensou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável - MariChat
FanfictionAdrien se sente tão sozinho depois da perda de sua mãe, seu pai sempre está ocupado e nunca lhe dá atenção. Seu único caminha é se transformar em Chat Noir e fazer patrulha, só assim para conseguir controlar suas emoções, mas em uma dessas patrulhas...