Narradora:
Em algum momento acontece algo em nossas vida que nos muda completamente e trás uma um novo significado para os nossos destinos.
Amélia, Filipe, César, Letícia, Tamires, gringo, Rafael e até mesmo Manuela não sabiam ainda, porém seus destinos iam acabar sendo interrompidos por um evento desastroso.
Em uma madrugada do dia vinte o morro do Vidigal foi invadido por traficantes de Paraisópolis após o assasinato do filho primogênito de Marcão.
Amélia acordou no susto junto com filipe quando ouviu o barulho de foguetes lançados no ar.
Ele se levantou rápido, mas ela ficou sentada na cama sem saber o que fazer.Na mesma hora Rafael entrou no quarto e deu um abraço em Amélia.
Filipe agiu com frieza.Naquele momento ele precisava proteger os moradores e a família dele.
Van Damme:
Van Damme:O caveira está vindo com uma tropa pra te proteger, Amélia
Negão:Pega -Ele entrega uma arma pra ela - Tu sabe como fazer, Amélia.Pode meter bala em qualquer alemão que entrar aqui
Eu queria consolar ela e falar palavras bonitas, mas eu não consigo.Minha cabeça tá cheio de pensamentos e eu nunca fui bom de ajudar os outros em situação de crise.
Van Damme:A gente precisa meter o pé, negão.
Amélia ficou me olhando com decepção.
Caveira:Cheguei, pô -Ele entrou no quarto - Quase fui baleado por um moleque
Negão:Cuida dela, Caveira
Eu e negão saímos da casa dele, então fomos até uma lage próximo a boca.
Qualquer safado que tentasse roubar drogas ou armas ia se foder bonito.
Depois eu vou de encontro com o filha da puta do Marcão.
Tamires:
Gringo:Tamires, se esconde com a Manuela.
Tamires:Por favor, volta pra mim bem -Dou um beijo nele- Toma cuidado
Gringo:Eu vou ficar bem, meu amor
Ele me deu outro beijo, então foi embora.Eu me tranquei no quarto junto com Manuela e tentei distrair ela do barulho dos tiros.
Manuela:Quero meu papai, mãe.
Tamires:O papai vai vir daqui a pouco.Agora você precisa ter calma, minha princesa.
Manuela:Mamãe, eu amo tanto meu papai que nem cabe no coração.Eu não quero que ele se machuque nessas brigas
Tamires:Daqui a pouco ele vai estar te enchendo de beijinhos, pequena.
Abraçei ela, então fiquei assim.Manuela sabe que o pai faz coisas perigosas, mas não entende essa gravidade.
Eu tenho fé que no final desse dia todos vão estar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal
RomanceMaria Amélia cresceu no morro do Dendê, porém com muita dificuldade ela conseguiu seu tão sonhado diploma de advocacia. Ela conseguiu se tornar uma das maiores advogadas criminalistas do Brasil e consequentemente uma das mais ricas. Por outro lado t...