Tamires
Sou zero fofoqueira, mas vivo em grupo de fofoca para ver o babado da vida dos outros. Tava fazendo minha unha quando surgiu uma notificação desse grupo e me assustei quando vi do que tratava. Sabe quando seu sangue ferve e parece que você vai sair metendo voadora em geral?
Mensagem:
ADM 1:Parece que a doutora mal chegou e já tentaram rodar ela na surra. Mariana, kalina e Fabiana tentaram bater na Amélia no beco perto da Praça
ADM 5:Corpo da Fabiana tá largado lá. O rosto tá horrível mesmo
ADM 7:As outras estão fugindo agora mesmo. Sabe que acabaram mexendo com a protegidinha do vidigal
Off
Tamires:Tentaram bater na Amélia, Letícia
Cesár:Como é a parada?
Letícia:Kalina tava falando no baile parada de querer pegar ela, mas achei que era mentira dessa vadia despeitada
Tamires:Eu vou quebrar essa piranha. Eu sei muito bem que ela deve está escondida na casa da mãe dela, já que é covarde pra bater de frente.
Sai do salão com ódio no peito, mas antes peguei uma tesoura. Amélia se tornou alguém que eu amo de verdade e não vou deixar que alguém coloque as mãos nela. Eu ia derrubar quem tivesse na minha frente e tava foda-se se ia dar merda
Letícia:Para de loucura,Tamires. Depois vão te cobrar, cara
César:Deixa que o pessoal resolve depois, caralho.
Os dois estavam atrás de mim falando um monte, porém nem dei atenção. Eu quero sangue de galinha espalhada por esse morro.
Dei de cara com a piranha da kalina subindo em uma moto, então voei em cima dela antes que ela pudesse sonhar em se mandar daqui.
Kalina:Me solta porra -puxei ela da moto pelos cabelos e joguei no chão- Me solta, sua CHIFRUDA
Tamires:Que foi, piranha? -coloquei meu pé em cima dela - Se garante só com aquelas vadias?Bate em mim, agora.
Kalina:Quem bateu muito em mim foi o gostoso do teu marido, sua trouxa do caralho.
Subi em cima dela, então deixei minha raiva tomar conta. Dei vários socos no rosto da safada e ela apenas colocava os braços no rosto para tentar se defender. Cansei dessa briguinha de criança, então me levantei e puxei ela pelos braços por toda a praça.
Tamires:Esse é o fim de gente que mexe com os meus -peguei a tesoura que estava no chão, então comecei a picotar o cabelo dela - Tá gostando, gata?
Ela ficou sentada no chão chorando, enquanto eu acabava com o cabelo cheio de química dela.
Caveira:Tamires -ele veio até mim junto com Amélia, César e van Damme- A Manuela, porra
Olhei para um canto da quadra e lá estava minha filha parada vendo aquela situação. Aquilo partiu meu coração, porque eu nunca quis que ela visse as besteiras que eu faço por esse morro.
Ela saiu correndo e eu fiquei meio sem saber o que fazer. Manuela é melhor versão minha e do dantas, então dificilmente ela ia se agradar de alguém apanhando na praça com todo mundo olhando mesmo que a pessoa merecesse.
Tamires:Espero que tu tenha aprendido, sua sem vergonha -joguei a tesoura no chão - Eu já sei que vou ter que ir pro desenrolo, mas antes vou falar com a minha filha.
Amélia:Pois se você for eu também vou.
Dei um sorriso de leve, então fui atrás da minha cria.
_
Cheguei em casa e ela estava jogada no sofá com o rosto enfiado no travesseiro.
Tamires:A gente pode conversar?
Manuela:Não
Tamires:Filha, você não deveria ter visto aquilo. Desculpa por ter te feito ver algo tão feio daquele jeito
Manuela:Você não deveria ter feito, mãe. Ela tava sangrando e mesmo assim você não parou -ela tirou o rosto do travesseiro, então olhou para mim - Meus colegas já me falaram algumas coisas sobre você e suas brigas.
Tamires:Muitas vezes a gente precisa brigar pelos nossos e pela gente. Muitas vezes as pessoas vão fazer coisas ruins com você e você vai precisar ser forte de algum jeito. Meu jeito não é o certo, mas foi como eu aprendi.
Manuela:Eu só não quero que você se machuque, mamãe
Tamires:Eu não vou -dei um beijo no rosto dela - Se esqueceu que eu sou muito forte?
Manuela:Eu te amo -ela me abraçou- Fica comigo agarradinha hoje?
Tamires:Fico sim -ouvi umas batidas na porta e sabia exatamente o que era - Neguinha, sobe lá pro quarto que daqui a pouco mamãe
Ela fez o que eu pedi, então vou atender a porta. Abro a porta, então vejo o Dantas , gringo e Van Damme com caras péssimas na minha frente.
Caveira:Os caras lá de cima tão cobrando, Tamires. Tão dizendo que não é a primeira vez que você arruma confusão pelo morro.
Tamires:Dessa vez eu tive um motivo real. Vão querer me punir por ter dado o trato que aquela vadia merece? -Soltei uma risada irônica- Eu vou, mas ficar calada eu não vou.
Gringo:Tamires, chegou no ouvido deles que você sempre está envolvida em confusão e nunca teve punição por conta do seu pai e do seu marido. Os caras tão puto, porque eles acham que não estão respeitando as regras
Tamires:Quer dizer que agora eles vão querer me punir pelos meus outros erros?
Gringo:Na verdade os bagulho que tu fez antes vai pesar mais
Van Damme:Eu tentei aliviar pro teu lado, mas eles nem quiseram saber. Os caras querem ouvir teu lado, mas acho difícil eles te deixarem sair da boca em paz.
Caveira:Eles estão com uma ideia na mente, então acho meio difícil alguém mudar a cabeça deles.
Agora fodeu mesmo. Vão querer pesar tudo que eu fiz na minha costa justo agora que eu fiz algo realmente certo?Pior disso tudo é que eu sei que hoje eu posso sair sem cabelo. Imagina perder meu cabelinho por causa daquela feia?
_
Boa tarde, meus amores💜
Espero que vocês gostem desse capítulo.
Será que a Tamires vai perder seu cabelo?Maior preocupação da gata
Beijo e até a próxima🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal
عاطفيةMaria Amélia cresceu no morro do Dendê, porém com muita dificuldade ela conseguiu seu tão sonhado diploma de advocacia. Ela conseguiu se tornar uma das maiores advogadas criminalistas do Brasil e consequentemente uma das mais ricas. Por outro lado t...