— GOSTAMOS MUITO do seu desempenho aqui na faculdade, apesar de ter chegado a meio do ano conseguiu acompanhar as aulas e ficar ao mesmo nível que os seus colegas. Esperaremos ansiosamente pela sua volta no próximo setembro para o novo ano letivo. Muitos parabéns pelas notas! — a senhorinha pequena terminou de falar e estendeu-me um papel perfeito com a pauta das minhas notas.
— Muito Obrigada, boas férias. — sai pela porta da secretaria andando alegremente até ao carro, onde o Hugo estava estacionado.
— Então como estão? — perguntou curioso tentando espiar o papel nas minhas mãos.
— Excelente, olha para isto, consegui ter 20 a língua portuguesa. — bati no peito orgulhosa.
— Estás em todo lado e ainda tiras essas notas? Tens de me explicar como o fazes. — ele murmurou e arrancou com o carro. — Estás pronta para tirar a carta? — ele perguntou com uma animação incrível.
— Obvio que estou, finamente vou poder usar o carro que os pais me deram. — disse encostando a cabeça na batente da janela enquanto o meu irmão conduzia até a escola de condução.
Conversamos até chegar e só me lembro de sair do carro e receber um boa sorte vindo do Hugo, entrei pela primeira vez bastante confiante e preenchi os papéis juntamente com a mulherzinha da recepção. Quando dei por mim apenas ouvia o meu instrutor a falar nos meus ouvidos enquanto me concentrava na estrada a minha frente.
E dei por mim de novo agora a correr até ao carro do meu irmão com uma felicidade absurda.— Passei Guinho! — abracei o meu irmão desajeitadamente e seguimos para casa.
Estava doida para tirar o meu lindo Jeep da garagem de casa, os meus pais tinham trazido o mesmo de Viseu na última visita. E foi o que eu fiz agarrei-me aquele carro assim que o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER: joão neves
FanfictionLOVER- joão neves Madalena Félix, mais conhecida infelizmente pelo sobrenome e os seus irmãos extremamente talentosos no mundo do futebol, mas apesar disso Lena nunca se importou com isso pelo orgulho que tinha nos irmãos. Lena toma a grande decisã...