BEIJEI AS BOCHECHAS CORADAS do moreno enquanto o observava dormir tranquilo, tinha acordado extremamente cedo e aproveitei para ir com a Magui comer uns docinhos parisienses no café do final da rua. Obviamente que o Gonçalo foi para o treino e o dorminhoco ficou a dormir.
Era o segundo e o último dia que estávamos em solo parisiense e o coração já doía ao pensar que teria que me despedir do meu 87. Iríamos embora no próximo dia pela manhã.
No dia de ontem tínhamos visitado cada canto daquela cidade juntamente com a nossa guia pessoal Margarida Amaral.. o namorado da nossa guia encontrava-se em treinos intensos com o psg.— Sou assim tão bonito? — ouvi a voz grogue do João e assustei-me fazendo o mesmo soltar uma gargalhada.
— Ei não mete piada, João Pedro! — observei o moreno colocar as mãos na cara escondendo-a
— Não me chames isso. — ele grunhiu e eu ri tirando as mãos dele com cuidado da cara.
— Tens um nome lindo! Vá vai te vestir que temos de aproveitar o dia. — colei os nossos lábios levemente e levantei-me caminhando até a porta.
Caminhei pelo corredor da casa do casal e realmente eles tinham levado muito a sério pois a decoração era linda e a vista ainda mais. Entrei na cozinha observando a Guigas a falar provavelmente para os stories dela, coloquei-me no ângulo e acenei fazendo a mesma rir.
— Já viram a minha linda visita. — sorri para a câmara enquanto a mesma rodeava o meu pescoço e beijava a minha bochecha. — Pena que vai embora amanhã. — fiz beicinho e ela parou de gravar publicando.
— O que planeaste hoje? — perguntei a mesma sentando-me ao lado dela na mesa.
— Vamos a um café super famoso, e o resto vocês vão descobrindo ao longo do dia. — bufei aborrecida e ela riu.
— Vou passear com a minha influencer preferida. — sorri brilhante para ela que voltou a rir.
— Bom dia. — senti o moreno beijar a minha bochecha e sentar-se ao meu lado. Ele tinha um típico chapéu na cabeça e usava uma camisola branca simples e umas calças, em cima da blusa dele conseguia ver o nosso colar ali e sorri tocando no meu.
— Queres algo para comer? — a Magui levantou-se para lhe preparar algo.
— Ouvi dizer que íamos à um café por isso acho que não será necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER: joão neves
FanficLOVER- joão neves Madalena Félix, mais conhecida infelizmente pelo sobrenome e os seus irmãos extremamente talentosos no mundo do futebol, mas apesar disso Lena nunca se importou com isso pelo orgulho que tinha nos irmãos. Lena toma a grande decisã...