DEI UMA DENTADA no pão com chouriço na minha mão, olhei para o meu lado e observei a Rodrigo com farinha pela cara inteira e a boca cheia, fazendo-me rir.
— Estás-te a rir do que? — ela perguntou com a boca cheia enquanto me olhava indignada.
— Estás toda suja maluca. — eu disse e ela esfregou a cara conseguindo tirar a farinha.
O estádio animou-se quando entraram os jogadores, era mais azul do que vermelho mas ainda assim nos gritávamos mais alto, o nosso lugar tinha uma boa visão para as caras nervosas dos jogadores do Benfica. O meu semblante tornou-se triste quando não vi o Gonçalo em campo, ele iria agora agarrar novas oportunidades para Paris e a Guigas tinha-me convidado para a festa de despedida que seria amanhã ao almoço.
Fui tirada dos meus pensamentos quando a Carolina agarrou o meu braço assim que o jogo começou, a minha melhor amiga tinha começado a gostar mais de futebol e até já ficava nervosa.
Os jogadores do porto tinham toda a posse de bola mas por algum motivo todas as tentativas de rematar a baliza eles falhavam, alguém anda a precisar de ir ao oftalmologista.
Só via cartões amarelos voarem pelo campo e a Rodrigo gritava sem parar ofendida quando era para um do Benfica.Sofremos até ao intervalo e obviamente que iriam levar um raspanete do mister Roger, eu e a Carol metemos conversa com um casal de velhinhos super fofos que nos distraíram até ao começo da segunda parte.
— Bem feita anão! — ouvi a morena ao meu lado dizer quando o Neves levou cartão amarelo e arregalei os olhos.
— Calma mulher. — eu disse e ela deu de ombros.
O Roger tinha feito algumas mudanças no onze e tinham resultado lindamente pois agora jogávamos mil vezes melhor. E o primeiro foi feito aos 61 minutos pelo nosso argentino Angel Di Maria. Levantei-me quando vi as redes balançarem e abracei a morena que gritava feliz.
— Chora bebé! — ela disse fazendo vários adeptos rir.
O jogo continuou e logo voltamos a fazer a festa quando o Musa marcou, a morena começou a chorar em seguida quando o moreno se aproximou de onde estávamos e apontou para ela fazendo um coração.
— Love you baby. — ela gritou enquanto chorava. — My husband! — apontou para ele olhando em volta.
O jogo continuou e ouvi a risada de vários adeptos quando o Pepe fez uma falta sobre Jurásek e levou vermelho depois da análise do VAR. Observei o careca sair e tirar a camisola mostrando para a plateia do Benfica e por mais que eu gostasse dele por conviver com ele por causa do meu irmão mais velho, achei a atitude bastante infantil.
No final do jogo o treinador do porto, Sérgio Conceição, foi expulso e recusou-se a sair do campo.
— Sai pedaço de merda, o Benfica quer levantar a taça. — a morena suada ao meu lado gritou. — Quero beijar o meu namorado por isso sai. — voltou a gritar enquanto eu ria. — Adeus. — acenou para o homem que saiu de campo com fumo a sair pelos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER: joão neves
FanfictionLOVER- joão neves Madalena Félix, mais conhecida infelizmente pelo sobrenome e os seus irmãos extremamente talentosos no mundo do futebol, mas apesar disso Lena nunca se importou com isso pelo orgulho que tinha nos irmãos. Lena toma a grande decisã...