-> Tudo tem sua
primeira vez, amor<-•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
-- Róger, então, meio que...
-- O que meu amor, você nunca..
-- Era sobre isso que eu queria falar com você.... Bem eu nunca tive nenhum tipo de relações com ninguém...
Alicia, uma mulher de 25 anos nunca teve uma relação sexual com ninguém, e esse fato meio que assustava Róger.
Os dois se conheciam a uma vida, literalmente. Os dois se conheceram quando eram bebês, já que a mãe de ambos eram muito próximas, mas Luíza mãe de Alícia recebeu uma promoção em seu trabalho o que a fez ter que mudar de estado.
Anos e anos depois Róger e Alícia se encontram novamente, mas dessa vez um sentimento é despertado pelos dois, uma mistura de paixão com tesão.
Mas o que nenhum esperava era que esse sentimento fosse recíproco, e menos ainda que dias depois eles estariam na cama.
Róger sabia que a criação de dona Luíza não era fácil e que ela era uma mãe controladora, mas não que ela não tinha deixado a filha ter uma relação sexual.
-- Alí, você quer?
-- Acho que já está mais no que na hora de saber como é chegar ao meu ápice, chegar onde aqueles vibradores nunca me fizeram chegar! -- Alícia diz soltando uma leve risada nasal
-- Você é que pediu! -- Róger fala entarando na garota já que já estavam nus.
O camisa 10 do Corinthians entrava nela rapidamente, deixando pra lá o fato de ser a primeira vez dela.
Com isso Alícia gritava e gemia, mas se Róger ameaçase sair ela reclamava.
Quando ele percebeu que Alí estava perto de 'desabar' Róger sai de dentro dela, mesmo com ela reclamando, e vai começar seu serviço com língua.
Alícia quando setiu a língua do homem tocar em suas extremidades gozou fazendo todo o líquido ir parar na boca do jogador, que engoliu tudo sem prestar queixa.
E assim foi seguindo a noite e madrugada do mais novo casal do Corinthians.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Alícia
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Ficou minúsculo mas pedoem, hot claramente não é meu forte!
Pedidoo- minbye
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - jogadores - brasileirão
FanfictionImagines de Jogadores do Nosso Querido Brasileirão