->"Meu top coisas preferidas
é: Você, este lugar
e nosso filho"<-•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•
Micaela e Jonathan namoram a cinco anos, quando Calleri já tinha seus cinco anos de carreira.
Há uns dias atrás havia começado a data FIFA, ou seja uns dias de "ferias" para os jogadores que não jogariam por sua seleção, e como Jonathan estava machucado/lesionado ele não jogaria nem pelo SPFC nem pela Argentina, e também não precisava treinar com o clube.
Calleri tava praticamente impossibilitado de praticar o esporte profissionalmente o que o deixava de "ferias".
Então pensou em fazer uma breve viagem a sua terra natal:
Buenos Aires - Argentina.Depois de uma longa conversa com Dorival sobre sair do país enquanto deveria passar a data FIFA no D.M do clube, Jonatham conseguiu convencer o técnico a deixar ele fazer esta viagem.
Após sair da sala de Dorival Júnior, o atacante foi mandar mensagem para sua mulher.
-- Mica❤
J: Amor
M: Oi Jony
O que foi?J: Consegui uma licença
Para irmos viajarM: Como assim viajar?
Você está machucado,
não pode sair assim!
Mas para onde vamos? Quando?J: Vamos para Buenos Aires,
Hoje mesmo já embarcamos no avião.
E sobre a lesão, Mica, com a licensa posso viajar lesionado.M: Mas não vai atrapalhar a lesão?
J: Não vai atrapalhar nada, linda.
Agora comece a arrumar as malas
Vou passar no mercado antes de ir para casa ok?M: Ok amor, mas não demora muito!
J: 👍
Depois de falar com ela Jony passou no mercado e comprou os iogurtes preferidos dela e flores, pois sabia que ao chegar em casa uma pilha de perguntas iam cair por vima dele e se ele levasse alguma coisa que atraisse a atenção de Micaela talvez as perguntas fossem menas.
Calleri, um tipico romântico a moda antiga, mas não tão antiga. Um romântico que faz tudo por sua amada e que ao mesmo tempo tem um humor de tiozão.
Já Micaela demostra seu amor com palavras de confirmação, e também com sua execisa preocupação com quem ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - jogadores - brasileirão
FanfictionImagines de Jogadores do Nosso Querido Brasileirão