->agente briga, conversa,mas se ainda assim estiver nervosa minha rainha compro dois buquês de rosa<-
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Luz e Gabriel não são de brigar muito, mas hoje por algum equivoco eles resolveram discutir.
-- Gabriel, tenho que ir!
-- Luz, mas você viaja todo final de semana, por que não pode ficat esse?
Luz trabalhava em uma empresa de viagens, todo final de semana ela viajava para um lugar diferente.
E neste final de semana não seria diferente, porém era folga de Gabriel, ou seja, ele estava planejando mil coisas para fazer, mas tudo dependia dela viajar ou não.
Uma dessas mil coisas que ele havia planejado, era pedir Luz em noivado a frente do Maracanã.
Já estava tudo pronto so faltava ela colaborar.
-- GABRIEL, é meu trabalho. Você nunca falta um jogo ou um treino, por que eu tenho que faltar?
-- Luz só desta vez, vai.
-- Não, não vou abrir mão do que passei anos construindo só por que você quer me levar para não sei aonde, não vou.
-- Vamos, eu posso falar com eles.
-- Ai é que não vou mesmo, não quero depender de você e nem de ninguém para conseguir chegar onde quero, não vou ser conhecida como "namorada do Gabigol", quero ser reconhecida pelo meu próprio nome. Mas parece que você não quer entender isso.
Ela após dizer isso sai da sala onde estavam e vai para o quarto dormir.
Talvez possam pensar que ela esta sendo muito egoista, mas Luz sempre se deu muito ao trabalho, ela sempre sonhou em viver viajando por ai, mesmo se fosse a trabalho, e quando ela finalmente consegue chegar a seu grande e sonhado cargo, vem Gabriel com essa ideia.
E óbvio que se Gabriel soubesse que ela havia conseguido subir de cargo ele não insistiria com isso, mas Luz resolvel deixar em sigilo.
Enquanto a garota estava no quarto Gabriel viu um envelope em cima do rack da televisão, o envelope onde dissia da promoção de cargo dela.
Ao ler aquilo tudo se encaixou.
Ele logo começou a pensar em como se redimir com ela.
Depois de pensar um pouco Gabi foi ao mercado comprar o que ele precisava para tudo voltar ao seu normal.
Ao voltar Ga arruma sua cama no quarto de hóspedes, ja que Luz ainda estava brava com ele.
[•••]Pela manhã Gabriel acordou mais cedo em que o normal e foi preparar as coisas para ela.
Após terminar de arrumar tudo ele foi levar para ela.
-- Oii? -- ele disse entrando no quarto
-- Então eu percebi meu erro e vim tentar me redimir.
-- O que tem dentro dessa cesta? -- ela diz observando a cesta que estava nas mãos do jogador.
-- Bem, um pouco de tudo! -- ele diz a entregando. -- Mas antes tenho uma coisa para te pedir.
-- O que?
-- Casa comigo? -- ele disse simples e direto se ajoelhando no chão e retirando o anel de seu bolso.
-- Pera ai... Caso sim Gabriel!
Ele a abraçou com força ao ouvir a resposta de Luz.
-- Te amo Luz do dia. -- ele sussurrou no ouvido dela.
-- Te amo também Gabriel. Mas agora posso comer?
-- Pode sim, pode sim -- ele disse se levantando
Depois Luz disse para ele sobre a promoção, ele teve que fingir surpresa, mas no fim deu tudo certo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•
Luz:
Pedidoo: luizaluLu3
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - jogadores - brasileirão
FanficImagines de Jogadores do Nosso Querido Brasileirão