Gabriel Barbosa • 🔴⚫

357 9 7
                                    

>Eu só  quero você <

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Gabriel esperava, ansioso, a chegada de Lara sua namorada.

Lara é uma modelo não muito conhecida mas sempre é chamada para eventos de moda, pois além de modelo ela ja foi estilista, e hoje ela estava desembarcando no Rio, após chegar de Paris.

Gabriel com um moletom e óculos escuros, para tentar dispersar paparazziz, estava a frente tentando ver se a garota saia de dentro do avião.

Ao vê-la sair ele parecia uma criança, seus olhos por mais que cobridos brilhavam, um sorriso bobo em seu rosto fasia pessoas duvidarem que ele tivesse mesmo 27 anos.

Quanto mais ela ia se aproximando mais frenéticas ficavam as batidas de seu coração.

Lara quando ja estava na área após o desembarque foi correndo abraçar o jogador, que a retribuiu logo dando-lhe um selinho, voltando a se abraçar ela susura em seu ouvido.

-- Eu senti tanta sua falta.

-- Eu também senti meu amor, agora vamos para casa? Quero aproveitar o máximo com você.

Então após pegarem as malas dela, eles seguiram em direção a casa.

Chegando e dando conta que era Domingo e eles ainda não haviam almoçado, Gabriel e Lara resolveram preparar alguma coisa.

Mas independente do que fosse, com os dois juntos na cozinha, não podia se esperar muita coisa.

Discutiram sobre o que fazer, e chagaram ao consenso de fazer um simples e rápido macarrão instantâneo.

Era fácil, rápido, não havia erros.

-- Gabriel pegue o macarrão -- Lara disse pondo a agua da panela ferver.

-- Ok, mais o que?

-- Por enquanto só.







[•••]

Bem, até que não deu muito errado.

Tirando o fato de que eles quade conseguiram queimar um miojo, estava tudo bem.

Após o pequeno caos na cozinha Gabriel e Lara foram procurar algo para fazer.

Por Lara vir de familia tradicional eles ainda não moravam juntos, para falar nem a verdade ela ainda morava com sua familia, que hoje havia saido, então só estavam eles em casa, eles e João Miguel, irmão de Lara.

Ela foi ao quarto dele para procurar algum jogo de tabueleliro para jogarem.

Após conseguir achar um Uno os três sentaram se a mesa e comecaram a jogar.

E bem, se João já não aprovava o namoro da irmã com Gabriel agora então.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Lara:

Pedido: luizaluLu3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido: luizaluLu3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES - jogadores - brasileirãoOnde histórias criam vida. Descubra agora