💙Um novo lar/dia do ultrassom💖

314 10 5
                                    

Se passaram alguns dias desde que a Poppy revelou que está grávida, ela e o Tronco tiveram que passar alguns dias no bunker, até a casa deles ficar pronta, e finalmente ela ficou pronta, o Spruce se ofereceu para mostrar a casa, ela ficava um pouco afastada da vila, então era uma longa caminhada, se passou apenas meia-hora, eles ainda estavam caminhando, o Tronco já nem conseguia mais andar de tão cansado.

Tronco: Ah, Spruce já estamos chegando, não aguento mais andar?!😫

Spruce: Não estamos chegando, nós já chegamos, falam "oi" pra sua nova casa.😌(fala apontado pra uma casa enorme)

(Eu tinha feito um desenho da casa, mas não sei aonde coloquei😁😬,mas vou fazer a descrição dela, mas a partir do que eu começar a escrever o Spruce já vai ter começado o tur pela casa,ok😉)
Era um casulo enorme, dois andares, com uma ótima vista, no interior a sala de estar era bem grande, o sofá era grande, e tinha duas poltronas bem confortáveis, e um, hack(aquela pequena estante onde fica a TV), era de cor marrom  suave, e a TV era bem grande novinha em folha, tinha algumas plantinhas fofas, e alguns retratos de família, a cozinha ficava do lado da sala, ela era um pouco pequena mais era moderna e bem charmosa, nela tinha uma porta que levava pro jardim, tinha algumas flores, uma área para agricultura, e a área da piscina(sim eles tinham até piscina🤭), a piscina era enorme, não era tão rasa e nem tão funda, e tinha uma área de churrasco, tinha a grelha, um cooler, uma pequena geladeira, e mais algumas coisas, de volta pra dentro da casa o Spruce levou o broppy pro segundo andar e mostrou os quartos.

Spruce: E agora vou mostrar o quarto de vocês (ele destranca a porta revelando um quarto bem espaçoso, tinha uma lida penteadeira, uma TV, um guarda-roupa grande, e uma cama enorme, assim que a Poppy viu aquela cama se jogou nela o Spruce sussurrou pro Tronco...

Spruce: *sussurra*Acredite maninho você vai se divertir pra caramba nesse quarto,você sabe do que eu tô falando.😏

Tronco: *corado*C-cala essa boca!😳😠

Spruce: 😏, bom acho que vão querer conhecer o quarto do seu bebê.

Poppy: *empolgada*SIM!!!

Spruce leva eles pra um quartinho não muito pequeno, mas ele era espaçoso, ele ainda não tinha nenhuma decoração e nada, mas tinha uma pequena laje, o Tronco já fica apavorado.

Tronco: Spruce o que essa laje tá fazendo aqui?!😠

Spruce:Achei que o bebê quando ele for mais grandinho ele gostaria de pegar um ar fresco.

Tronco: *puxa o Spruce pelo colar*Você sabe o perigo que esse negócio vai causar pro meu filho!?😠

Spruce: Não.😶😐

Tronco: Mas eu sim!😠(ele sai e volta com uma caixa de ferramentas, e coloca uma tranca na porta), pronto agora tá seguro.😌(sai do quarto)

Spruce: *sussurra*Pelo amor de Deus, não deixa essa criança perto desse doído.

Poppy: Vou tentar.(também saí)

*na sala*

Poppy: A casa é linda Spruce é igualzinha como agente imaginou.😊

Spruce: Ah, mas essa foi só a primeira surpresa.(Spruce joga uma chave pro Tronco, quando eles saem da casa vêm um lindo carro-bicho, sua cor era roxa brilhantes com uns detalhes em branco), digam "oi" pro novo carro de vocês.😌

Poppy: Ahhh, Tronco temos nosso próprio carro!😆

Tronco: Que legal.🙂

Spruce: Ar-condicionado e aquecedores nos bancos, teto-solar, modo soneca(aperta um botão que faz as janelas do carro parecerem que já estava de noite), e para poupar o trabalho Betty, já instalaram a cadeirinha do bebê.(mostra a cadeirinha já pronta)

Trolls um novo começo💙💖Onde histórias criam vida. Descubra agora