Hoje era o grande dia, o chá de bebê da Poppy, tudo estava perfeito bem decorado(toda a decoração, principalmente os docinhos eram das cores rosa e azul, porque a Poppy e o Tronco ainda não sabem o sexo do bebê), todos os Trolls já tinham chegado, só faltava a Poppy, até que ela finalmente chegou, o Tronco estava esperando ela, acreditem a Poppy estava enorme, parecia que o bebê já estava pronto pra nascer, mas não, a Poppy estava no oitavo mês, então ainda faltava 1 mês e duas semanas pro bebê nascer, mas mal sabiam a Poppy e o Tronco que eles iam ganhar um grande presente nessa festa.
Tronco: Então meu amor, como está se sentindo?🙂
Poppy: Gorda.😒
Tronco: Ah, não fala assim, você tá ótima.🙂
Poppy: Não vejo a hora desse bebê nascer, mas eu estou super ansiosa pra conhecer nosso bebê, e...(antes da Poppy falar mais alguma coisa, ela sentiu uma pontada na barriga, que a fez dar um grito de dor, o que deixou o Tronco preocupado, porque chegou a hora.)
Tronco: Poppy! O que foi?! Tá tudo bem?!😨😟
Poppy: (ofegante)Não! Acho que já chegou a hora!😣
Tronco: Como!? Era pra ele nascer daqui a 1 mês!?😟
Poppy: (ainda ofegante) Você quer conversar sobre isso agora ou quer me levar pro hospital antes que eu te de uma surra!😡
Tronco: Claro, vamos, vamos!😐(leva ela pro quarto)
Eles entram no carro e vão pro hospital, assim que eles entram viram a doutora Trixie, que imediatamente correu na direção deles.
Dr.Trixie: Rainha Poppy! O que aconteceu?!
Tronco: Ela está entrando em trabalho de parto!
Dr.Trixie: C-como!? Era pro bebê nascer daqui a 1 mês e duas semanas!😨
Tronco: Pois é, mas ele resolveu vir mais cedo!
Poppy: Vocês querem ficar conversando ou querem tirar essa coisa de dentro de mim!!!😡😡😡
Dr.Trixie: Ah sim, claro, venham comigo!(ela leva o Tronco e a Poppy pra sala de parto)
Já se passaram duas horas, e a Poppy ficou lá fazendo força, mas sem sucesso😟, até que...um milagre aconteceu.🙂
Dr.Trixie: Rainha Poppy! Acho que eu estou vendo alguma coisa, está vindo!😃
Tronco: (segura a mão da Poppy)Continua Poppy, está quase lá!
Dr.Trixie: Majestades, temos um pequeno problema o bebê está ao contrário, rainha Poppy a senhora vai ter que empurrar mais forte!
Tronco: Vamos Poppy, eu sei que você consegue!
Poppy: Eu vou tentar!(tentar fazer mais força, mas não consegue)
Tronco: Olha amor, eu vou contar até 3, e você empurra o mais forte que você puder!
Poppy: Tá bom!😣
Tronco: 1, 2, 3!
Poppy: AHHHHHHHH!!!!!!!😫😫😫(dá um soco no Tronco, que cai no chão)
Tronco: Aiiii!!! Eu tô bem!(tenta se levantar)
Dr.Trixie: Deu certo! Está vindo!😃
E finalmente, a Poppy se deitou ofegante, o Tronco sentou do lado dela, até que eles ouvem um pequeno choro...um choro de bebê.
Dr.Trixie: (segura o bebê no colo) Meus parabéns majestades, vocês são pais de uma menina linda.😊
Broppy: É menina!?😯😃😊
Eles olham pra sua filha, ela realmente era muito linda, e fofa, ela tinha pele roxa-violeta, seu cabelo era da mesma cor que sua pele só que era muito mais escuro, e seu cabelo era bastante curto, e o que mais se destacava nele, era sua mecha rosa-chiclete(puxou da Poppy), seus olhos ainda estavam fechados, porque ela ainda estava chorando muito, e ela era muito parecida com o Tronco quando ele era bebê.
Dr.Trixie: Digam "oi" pra filha de vocês.😊(dá a bebê pra Poppy)
Poppy: Oi, princesinha.😊(abraça a pequena, que estava quase dormindo)
Tronco: (quase chorando) Ela é perfeita.😊
Dr.Trixie: Ela já tem um nome?🙂
Poppy ficou pensativa, porque ela e o Tronco ainda não escolheram um nome pro bebê, porque não sabiam se era menino ou menina, a Poppy se virou, ela olhou pro Tronco que tava chorando, fazendo carinho na cabeça da pequenina, que estava finalmente dormindo tranquilamente.
Tronco: Ela se chama: Willow Getty Timberlake.😊
Poppy: Eu adorei,(olha pra bebê, que estava chupando seu dedinho, enquanto cochilava), seja bem-vinda Willow.😊(beija a testa da pequena)
Gente me emocionei quando escrevi esse capítulo, sei que foi um pouco curto, mas vou tentar fazer o próximo capítulo mais longo, e eu vou descrever melhor a bebê no próximo capítulo, vocês finalmente vão saber qual é o defeitinho que a Willow nasceu, bom isso foi tudo, bjsssss, tchau, tchau👋💙💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls um novo começo💙💖
Fiksi Penggemardepois dos acontecimentos de Trolls Band Together, o Tronco se aproximou muito dos irmãos, apesar deles estarem morando em lugares diferentes, eles visitam o Tronco todo dia, e finalmente o Tronco se casou com a Poppy, e a Poppy está guardando uma s...