Era 23:30 PM, a Poppy e o Tronco estavam no sofá com a Willow assistindo o desenho favorito dela, mas a Poppy e o Tronco estavam muito cansados, não era fácil ser pais, eles mal dormiam a dias, eles estavam lutando pra não dormirem, mas eles acabaram pegando no sono, o Tronco sem perceber colocou a mão encima do controle da TV, que acabou mudando o desenho, para um filme de terror super pesado, a Willow estava com sua mamadeira olhando pra TV prestando muita atenção no filme, por estranho que pareça ela não chorou ou gritou nem uma vez, pelo contrário ela adorou o filme, depois de mais ou menos meia-hora, um dos personagens do filme deu um grito assustador, que fez a Poppy e o Tronco acordarem na hora.
Tronco: *olha pra TV, e a desliga na hora* Pelo amor de...Porque!?😨
*na manhã seguinte*
A Poppy e o Tronco levaram a Willow no pediatra, que era a doutora Trixie, eles estavam preocupados, porque a Willow tinha alguns meses, e eles acharam que por causa daquele filme a deixou traumatizada, mas finalmente a doutora Trixie acabou de examiná-la.
Dr. Trixie: Bom, não tem nada de errado.
Tronco: O que?! Como assim?!
Dr. Trixie: Ela tá ótima porque vocês acham que tem alguma coisa errada?
Poppy: Bom, é que mais cedo quando a gente estava prestes a sair, o Tronco tava colocando a Willow na cadeirinha, ela mordeu ele.😟
Dr. Trixie: Sério?! Aonde ela mordeu?!😧
Tronco: Ela mordeu meu pescoço.(mostra o pescoço com uma marca feia de mordida)
Dr. Trixie: Nossa! Nenhum bebê teve um comportamento tão agressivo assim! Aconteceu mais alguma coisa?
Tronco: Sim, antes de virmos pra cá passamos em um parquinho, e acredite, balanços ela achou chato, os esquilos fofos, ela dormiu, mas quando uma velhinha tava passeando com o seu cachorro, e caiu de cara no chão e foi arrastada pra longe, ela riu parecendo uma drogada, não sabemos o que está acontecendo com ela.😟
Dr. Trixie: Deve ser uma pequena reação por causa daquele filme que ela viu, mas não se preocupem vocês estão fazendo um ótimo trabalho para pais novatos, vocês estão se saindo muito bem.(a janela estava aberta e uma borboleta entrou no consultório, e pousou no nariz da Willow)
Dr. Trixie: Olhem como ela fica calma com a borboleta😊,(quando ela olhou pra Willow de novo, ela estava estraçalhando a borboleta) Ela tá despedaçando a borboleta!😨
Broppy: O que há de errado com a Willow?!
*quando eles chegaram em casa, a Poppy foi pra cozinha com a Willow no colo, o Tronco foi junto com elas*
Tronco: Eu não sei o que há de errado com ela.(coloca a bolsa de fraudas da Willow encima da mesa, enquanto a Poppy colocava ela na cadeirinha, e ajustada ela um pouquinho)
Poppy: Pois é, mas como a doutora Trixie disse, isso é uma coisa passageira vai passar...AIIIII!!!!!😫(a Willow tinha mordido a bochecha da Poppy) Ela me mordeu!(coloca a mão na bochecha)
Tronco: Tá bom, já chega! Willow você não pode ficar mordendo as pessoas!😠
*um tempinho depois, a Poppy vai pra sala, ela finalmente fez a Willow dormir, ela estava dormindo no seu cercadinho na sala, Poppy se senta no sofá do lado do Tronco, que estava mechendo do seu notbook*
Poppy: Ufa, ela finalmente conseguiu dormir, o que está fazendo?
Tronco: Tô procurando alguma solução pelo o que tá acontecendo com a Willow, achei em um website uns pais que relataram o mesmo problema com os seus filhos, por exemplo esse aqui: "meu filho tava começando morder todo mundo que chegava perto dele, então eu pedi a um estranho pra gritar com ele foi então que ele parou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls um novo começo💙💖
Fanficdepois dos acontecimentos de Trolls Band Together, o Tronco se aproximou muito dos irmãos, apesar deles estarem morando em lugares diferentes, eles visitam o Tronco todo dia, e finalmente o Tronco se casou com a Poppy, e a Poppy está guardando uma s...