Se passou algumas horinhas desde que a princesa Willow nasceu, ela ainda estava sendo examinada, apesar dela ter nascido prematura, ela estava em ótima forma, e seu peso estava ideal, mesmo assim eles estavam verificando para ver se houve nenhum dano nela quando nasceu, mas o que mais chocou os médicos foi os olhos da bebê, além dela ter nascido prematura, ela também nasceu com heterocromia, ela possui dois olhos de cores diferentes, seu olho esquerdo era azul-safira e seu olho direito era rosa-chiclete, nunca teve um caso de um bebê na vila pop, que nasceu com heterocromia, mas quem ficaria chocado com isso seriam os pais da Willow.
Falando neles a Poppy ainda estava se recuperando, mas ela já se sentia muito melhor, ela percebeu que o Tronco ainda estava um pouco nervoso, ele estava preocupado com a filha, seus pensamentos foram interrompidos por Poppy o chamando.Poppy: Amor? Tá tudo bem?
Tronco: Ah sim, eu só tô preocupado com a Willow.
Poppy: Relaxa com certeza ela tá bem.😊
*na mesma hora a doutora Trixie entrou no quarto*
Dr.Trixie: Olá papais!😊 Como está se sentindo rainha Poppy?
Poppy: Muito melhor.😊
Dr.Trixie: Ótimo, bom, com certeza vocês querem notícias da sua filha.
Tronco: sim! Como ela está?!
Dr.Trixie: Ela está ótima, apesar de ela ter nascido prematura, ela está no tamanho e no peso ideal, e ela não chorou e ficou quietinha, até mesmo quando estávamos fazendo o exame de sangue nela ela nem chorou, mas, quando fomos checar a vista dela encontramos vimos uma coisa que nunca foi vista em um bebê Troll Pop em gerações.
Tronco: O que é?!😟
*doutora Trixie mostra o tablet com a foto dos olhos da Willow, e o resultado*
Dr.Trixie: Sua filha nasceu com heterocromia, é muito raro um Troll estar em uma condição dessas.
Tronco: M-mas isso é grave?😟
Dr.Trixie: Não majestade, heterocromia, é uma alteração que os olhos do paciente apresenta, não se preocupe, a heterocromia não é uma doença grave, e não apresenta sintomas incômodos aos portadores, porém, deve ficar atento se houver mudanças repentinas na coloração dos olhos, pois pode ser sinal de alguma condição médica, de qualquer forma, nossa indicação sempre é a de consultarem um médico oftalmologista, que eu posso ajudá-los com isso, além de médica e enfermeira também sou oftalmologista.🙂
Tronco: *suspira* Vamos ficar atentos, obrigado doutora Trixie.🙂
Dr.Trixie: De nada, bom acho que querem conhecer melhor a filha de vocês, vou buscá-la pra vocês.(vai até o berçário)
*o Tronco estava com aquela cara de preocupado*
Poppy: Conheço essa cara, Tronco você ouviu, ela disse que não é uma doença e nem grave.
Tronco: Eu sei, mas você também ouviu que temos que ficar atentos sobre essas mudanças repentinas.
Poppy: Eu sei, mas não vamos nos preocupar com isso agora tá bom?(dá um beijo na bochecha do Tronco que se acalma)
*a doutora Trixie volta segurando a princesa*
Dr.Trixie: Fala "Oi" pros seus pais, princesa.
*a pequena olha pros seus pais e dá um grande sorriso*
*a doutora Trixie entrega a bebê pra Poppy*
Dr.Trixie: Vou deixar vocês três sozinhos, daqui a pouco eu volto.(saí do quarto)
Tronco: Meus irmãos, ligaram dizendo que estão ansiosos pra conhecer a Willow.(brinca com os pészinhos da bebê)
Poppy: Sério?😊
Tronco: Sim, mas acho que devemos esperar mais alguns dias, agente deveria aproveitar esses dias pra ficarmos só nós três, não é filha?
Willow: DAAAAAA!!!!😄😄😄
Tronco: Acho que vou considerar isso como um "sim".😊
*a doutora Trixie volta*
Dr.Trixie: Bom, rainha Poppy, hora da amamentação.
Poppy: Ah, sim claro, ah como é que funciona mesmo?
Tronco: Eu te explico.(sussurra no ouvido da Poppy)
Poppy: Ahh, então é assim.(olha pra bebê que parecia com fome)
Dr.Trixie: Bom alteza, se você se sentir desconfortável em amamentar, existe um outro jeito que você pode usar para alimentar sua filha durante os meses de amamentação.
Poppy: E qual é?
Dr.Trixie: Bom, existe a bomba de amamentação, ela serve para estimular a produção do leite materno e ajudar na alimentação dos bebês prematuros que ainda não podem mamar no peito.
Poppy: Uau, isso pode ajudar bastante, mas onde posso arranjar uma?
Dr.Trixie: Não se preocupe, aqui tem uma clínica de amamentação, e tem algumas bombas de amamentação, posso arranjar duas pra senhora, é melhor ter duas, caso a outra não funcione.
Tronco: Ufa, obrigado doutora Trixie.😊
Poppy: Quando posso ir pra casa?
Dr.Trixie: Daqui a 2 dias, seu parto não teve nenhum tipo de complicação, mas é melhor a senhora ficar mais um pouco só pra se recuperar por completo, bom, tenho que ir, mais tarde venho buscar a bebê, pra fazer os últimos exames.(ela vai embora)
Poppy: Quem diria que na alimentação do bebê era tão fácil assim.
Tronco: Aham, mas é bom que eu vou ter esses dois só pra mim de novo.😏
Poppy: Tronco!😳🤭 Nossa filha está aqui, ela está ouvindo!
Tronco: E dai? Ela é muito nova pra entender.😏
Poppy: Ai, só você mesmo.🤭(dá um beijo apaixonado no Tronco)
Mais um capítulo prontinho, faltam só mais alguns episódios para terminar a história, ainda não sei quantos falta, mas falta poucos, bom espero que gostem, bjssss, tchau, tchau👋💙💖💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls um novo começo💙💖
Fanfictiondepois dos acontecimentos de Trolls Band Together, o Tronco se aproximou muito dos irmãos, apesar deles estarem morando em lugares diferentes, eles visitam o Tronco todo dia, e finalmente o Tronco se casou com a Poppy, e a Poppy está guardando uma s...