𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄.

1.1K 108 35
                                    

𝐉𝐎𝐄𝐋2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐎𝐄𝐋
2006

A mão de Olívia segura o meu pulso, me guiando pelos corredores a procura da Anita. Não sei exatamente como agir, quando vi ela, meu corpo pareceu paralisar, quando abracei ela, senti meu coração quase parar, e agora com ela praticamente segurando a minha mão, ainda sinto um frio na barriga.

— Gente, onde essa garota se meteu? — A loira diz, cansada, após uma longa caminhada pela escola, sem nenhum resultado.

— Se eu andar mais dois corredores tenho certeza que minhas pernas saem do corpo e começam a andar sozinhas. — Avistamos Anita segundos depois, ela estava conversando com uma amiga da sua sala e eu acenei assim que a sua visão focou em mim, fazendo sinal para ela vir falar comigo.

A garota se despede da amiga e vem até nós dois.

— Oi Joel. Ah Oi Olívia! — A cacheada fala, animada, elas se adoravam na época de escola, a amizade só nunca foi para frente.

— Oi Anita! — Olívia responde na mesma intensidade, sorrindo. O silêncio prevalece por alguns segundos, até eu quebrá-lo.

— Então, a gente precisa conversar sobre a viagem no tempo.

— Joel! — Anita me corta, arregalando os olhos e apontando discretamente para a Loira com eles.

— Ah, ela já sabe.

— Joel? Poxa, eu sei que ela é a sua melhor amiga, mas não era pra falar pra ninguém.

— Não Anita, não fui eu que contei né! Ela também viajou no tempo.

Anita paralisa por alguns segundos, a boca em um perfeito " O " , olhando para Olívia e para mim.

— Mas... como?

— Do mesmo jeito que vocês, O Floguinho

— Ok, eu definitivamente não conheço as regras do Floguinho.

— E o que vamos fazer agora? — questiono e olho para as duas, que parecem pensar por um momento.

— Olha... o Joel me disse que vocês voltaram pra 2021, e que estava tudo um caos.

— Amiga sim. Aquela Timeline não dá e não dá mesmo!

— Nossa gente, mas não pode ter sido tão ruim assim, né?

— Tão ruim assim? Eu tô morando em uma kombi!

— E eu tô noiva do Fabrício!

— É, talvez não seja a melhor Timeline.

— Vamos fazer assim então, a gente volta pra minha casa de novo. Monta um plano e decide exatamente o que a gente vai fazer. Beleza? — Eu e a garota concordamos.

— Olivia, quando você viajou no tempo? — Anita pergunta, preocupada.

— Ontem, mas não deu pra mexer em nada, eu acho... Eu tava voltando de uma reunião, e lembrei do Floguinho. Aí eu loguei e acordei em 2006, foi bem louco.

☯︎༅ 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓, 𝐏𝐀𝐒𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄.- 𝑱𝑶𝑬𝑳 ↯Onde histórias criam vida. Descubra agora