𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇.

1K 95 66
                                    

        ↯ 𝙒𝙚 𝙠𝙚𝙚𝙥 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙞𝙣 𝙖 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖𝙥𝙝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        ↯ 𝙒𝙚 𝙠𝙚𝙚𝙥 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙞𝙣 𝙖 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖𝙥𝙝.
                         𝙒𝙚 𝙢𝙖𝙙𝙚 𝙩𝙝𝙚𝙨𝙚 𝙢𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨
             𝙛𝙤𝙧 𝙤𝙪𝙧𝙨𝙚𝙡𝙫𝙚𝙨.ఌ
         ☯ 𝙒𝙝𝙚𝙧𝙚 𝙤𝙪𝙧 𝙚𝙮𝙚𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙘𝙡𝙤𝙨𝙞𝙣𝙜.
                    𝙃𝙚𝙖𝙧𝙩𝙨 𝙖𝙧𝙚 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙗𝙧𝙤𝙠𝙚𝙣.ꨄ︎
             𝘼𝙣𝙙 𝙩𝙞𝙢𝙚'𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙛𝙧𝙤𝙯𝙚𝙣, 𝙨𝙩𝙞𝙡𝙡. ✰                      

𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀                 
2006

Meu quarto se torna um amontoado de roupas, a procura de uma combinação para basicamente, matar aula e visitar São Paulo em uma missão de resgate.

Eu amava o meu estilo, lembro perfeitamente das minhas saias e sobreposições. Blusas de manga comprida por baixo das blusas de manga curta eram um clássico.

Meus olhos param em um cropped branco com detalhes em rosa de manga longa, que eu amava.

E que inclusive, havia sido o Joel que tinha me dado no meu aniversário de 14 anos, acabou se tornando muito especial para mim.

Ele não era curto ao ponto de ser um cropped , mas com a minha calça
cintura baixa ficaria perfeito.

Coloco a roupa e me observo em frente ao grande espelho do meu quarto, ela fica exatamente como eu tinha pensado na minha cabeça, os meus tênis rosa-claro com detalhes em branco combinavam perfeitamente com o cropped.

Me admiro um pouco mais, meu cabelo e dentes escovados, a maquiagem leve e o perfume adocicado da Capricho que era um sucesso em 2006.

A beleza da adolescência é única.

Dou mais um gole no meu suco de morango e ouço o meu pai me chamar, gritando que o Joel já estava na porta.

Grito que estava descendo, pego a minha bolsa, e saio do quarto, fechando a porta e descendo as escadas com o suco pelo fim nas mãos.

Vejo Joel e meu Pai conversando, como dois amigos. Isso acontecia muito, íamos sempre juntos para a escola, e ele me esperava na porta, conversando com o meu pai.

O garoto percebe a minha presença e me olha, de um jeito que fez o meu estômago revirar dentro de mim.

— Filha! Eu tava conversando com o Joel, ele me disse que vocês vão ficar até mais tarde na escola hoje, quer que eu te espere ou você fica com a chave?

— Ah, relaxa pai, pode deixar a chave comigo!

Deixo o suco em cima da mesa e pego a chave, guardando na minha bolsa e indo dar tchau para minha mãe, que está na sala.

☯︎༅ 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓, 𝐏𝐀𝐒𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄.- 𝑱𝑶𝑬𝑳 ↯Onde histórias criam vida. Descubra agora