Talvez Devêssemos Parar Aqui.

972 110 70
                                    

Qualquer erro podem corrigir

Comentem muito e deixem suas estrelinhas assim estarei reconhecendo que estão gostando da história.

Fiquem com a leitura gostosa.

*O começo estará narrando o passado, depois disso "_________" será a atual. O passado será a continuação do capítulo: A dor é sua maior Refeição.

________

Quando uma pessoa é lançada nas profundezas mais escuras do desespero, ela busca um raio de luz, não importa o quão pequeno seja.
________

Ragnar olhou para as pessoas, as mulheres cochichavam entre elas, já os homens estavam com suas feições em dúvida pelas palavras do homem que deixou seu povo sem nada de sua notícia.

A pouco mais de algumas semanas, Ragnar caiu em uma emboscada pelo rei de Sevilla, uma capital longe de Kattegat e sem motivo para lutar contra aquele país sabendo que o rei de lá era poderoso com suas tropas e seus trajes de batalha avançados. Talvez Ragnar fosse burro a deixar seus homens seguir adiante para voltar para casa, mas também não sabia que demoraria semanas, meses e anos para voltar a Kattegat.

Ele olhou seus filhos que tinham seus olhos, Ragnar espera alguns daqueles homens querer tirar sua liderança, o que ele fez também servia para nunca mais fazer aquilo com seu povo, e também pelos seus filhos que ficaram desprotegidos sem a sua presença.

Ubbe estava caminhando em sua frente, o rosto dele se tornou uma expressão entre raiva e confusão pelo seu pai aparecer só agora, ele tirou do cabo em sua cintura um machado o, girando entre suas mãos. Ragnar sorriu de lado, vendo a atitude corajosa de seu filho acabando por fim ele parando em sua frente.

Os dois trocaram seus olhares não perdendo a batalha entre seus olhos afiados, azul contra azul, mais velho contra mais novo. Era assim que se resumia entre sua família.

Os olhos de Ubbe se encheram de água com o sentimento de saudades do seu pai fazendo ele o abraçar, Ragnar também não deixou de aproveitar aquele carinho que a muito tempo perdeu. A quentura, a doçura, e o amor era um só em seus corações.

Ivar olhou com orgulho para dois querendo ir até eles e participar daquele amor todo diante da vila, Sigurd revirou seus olhos com tamanho exagero, Hvitserkur estava calado ao seu lado com seu olhar vigiando tudo a sua volta quando então bateu no irmão mais velho deles que estava com seus braços cruzados e uma expressão séria.

Hvitserkur admitia que na maioria das vezes tinha medo de seu irmão mais velho, Jungkook, esse que fora sempre fechado entre eles e o que sempre pensava a frente de todos eles. Também falaria que se orgulhava, seu irmão tinha seu valor e seu reconhecimento não querendo se vangloriar com seu poder, pois, sempre ficava quieto na dele.

Jungkook andou até os dois homens no meio de todos e descruzou os braços, travando sua mandíbula e erigindo seus músculos com a decepção e mágoa em seus olhos, Jeon olhou no fundo dos olhos azuis vivos que eram tão ao contrário dos seus negros e vazios. Uma parcela no fim de seus olhos se tornou cinza, não passando despercebido por Ubbe que se retirou dos braços do pai.

- Por onde você andou, meu pai? - Ficando frente a frente com Ragnar, Jungkook quase rosnou diante daquele homem. Tamanha era sua decepção por ver seu pai com seu rosto acabado e um olhar brilhante. Decepcionado por deixar seus filhos sem sua presença, sem sua paternidade que na maioria sumia entre as missões e o querer de se aventurar sobre a Noruega.

Os Vikings「 ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ」Onde histórias criam vida. Descubra agora