Tudo Há De Voltar

584 72 55
                                    

Oioiiiii!! Vcs estão bem? Espero que sim e que o capítulo de hoje tenha alegrado mais ainda o dia de vcs.

Bom, nada a dizer até então, peço desculpa por fazer vcs esperarem e compreensão pela minha demora, tive um branco na escrita e tentei ler do começo ao fim dos últimos capítulos que eu fiz, e bom, nada vinha a minha mente. Mas eu terminei! Terminei esse capítulo gostozinho.

Qualquer erro ou dúvidas podem me perguntar ou alguma coisa a ver com a Fic estarei respondendo em meu privado.

Sem mais delongas, boa leitura.

________


Não sabia o que deu nele naquela hora, mas o sentimento de tristeza e que não escutou o lado do outro se fez presente. Era desconfortável e meramente incapaz de não pensar na pequena discussão que teve com o mais velho.

Desolado

Taehyung sabia que por uma parte estava errado por ter puxado a discussão, talvez se os dois se acalmasse e conversasse quando os dois estivessem mais calmo, ele estaria agora desfrutando junto com Jungkook a vila ao lado dele. Mas, não, ele estava ali caminhando sozinho sem o bárbaro lhe tocando ou tentando o puxar para a casinha para eles ficarem desfrutando juntos.

Mesmo que na maioria das vezes o moreno pensasse em ficar na cama o dia todo consigo, Taehyung também não tinha muita força para aguentar toda a energia que o moreno tinha, por isso, um tempo afastados talvez daria certo para os dois reorganizar em seus pensamentos e sentimentos do que estavam sentindo.

Bom, os primeiros sintomas estavam aparecendo.

Ele olhava toda vila vendo os comércios, não era muito diferente de Kattegat, mas o aspecto mostra que a vila sofria com toda a neve em sua frente o frio gelado que tomava o ar. Taehyung apertou o casaco contra seu corpo sentindo o frio que passou por ele. A frente vendo uma chácara com um símbolo estranho, curioso, ele entrou passando pela porta.

Dentro ele sentiu a quentura do lugar vendo poucas pessoa dentro bebendo ao fervor de uma xícara, logo sabendo que era um chá.

Uma mesa vazia fora vista logo indo sentar, ele não tinha dinheiro, mas dentro daquela chácara lhe fazia sentir tão bem do que o frio de lá de fora.

Talvez aquele canto ajude ele a organizar e parar aquela angústia da discussão que teve com Jungkook, ficaria ali até a vontade de passar na casinha e ver o rosto do moreno desse vontade.
















Jeon andava apressado de volta a taberna vendo poucas indo e saindo dela.

Seu coração estava perturbado por quase perder a cabeça com seu garoto, mas deixou ele jogar a culpa em si, pois aceitaria tudo dele, até o lado que ele não lhe compreendesse.

Ele aceitaria de mãos abertas toda a frustração de seu garoto se isso fosse tirar ele de sua confusão e seus medos de não ser compreendido.

Jeon não se importava se no processo sairia com as mãos tremendo, coração batendo, e uma dor sufocante quase dando a volta e pegar o garoto pelos seus ombros e o jogar na cama para ele compreender que Jeon deixaria ele lhe xingar e bater contra seu peito quantas vezes fosse se isso fosse fazer ele ficar perto de si. E só perto de si.

Ele parou assim que ficou de frente a porta da taberna quando esta se abriu saindo dela, Hoseok.

O ruivo o olhou e depois olhou para trás dele procurando pela estrutura pequena e tímida não o vendo atrás das costas do moreno.

Os Vikings「 ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ」Onde histórias criam vida. Descubra agora