sour lost

11 0 2
                                    

O silêncio na sala era palpável e completamente desconfortável. O único som vinha do celular. Um momento tão distoante daqueles que eram nessa mesma sala, nesses mesmos horários, nas mesmas situações. O que antes eram momentos de silêncio confortável e sentimento de rotina, agora eram segundos passados pesadamente, como uma cobrança de algo, qualquer conversa.

- hyunie. vamos fazer algo? por favor?- fiz um biquinho, me abraçando em seu peito, ainda não tirando a atenção dele do celular que agora estava tapando minha visão de seu rosto.

- depois lix. depois. - ele disse, soltando um risinho de algo no celular.

Eu respirei fundo, me contentando em só ficar daquele jeito, abraçado com ele, tentando me contentar com sua presença ali e o silêncio. Tentando me convencer que o desconforto era nada além de uma paranóia da minha cabeça.

Só que horas foram passando, e junto a elas, os vídeos e posts que hyunjin via, os sons e sua risada, por mais raro que fosse, fazendo pouco para me confortar.

- hyun... eu tenho que ir pra casa...- eu falei, me levantando, só assim conseguindo sua atenção.

- já? ah não. nossa lix, me desculpa mesmo, eu nem vi a hora passando. - ele disse, deixando um caminho de beijinhos por toda a minha face, e eu não tive escolha sem ser me derreter aos seus carinhos. finalmente, seus carinhos.

- posso te compensar? hm? - ele perguntou, me puxando pela cintura e me beijando profundamente dessa vez, e eu me segurei para não concordar com qualquer coisa que ele pedisse naquele momento.

- agora não jinnie. eu realmente tenho horário pra chegar em casa, sabe?- eu ri, entre nosso beijo.

- não, bobo. amanhã. me deixa te levar pra jantar? hm? - ele perguntou, finalmente me libertando do seu toque persuasivo. só que me olhando com seus olhinhos brilhantes que tinham quase o mesmo poder que sua boca.

- claro que sim, jinnie.- eu sorri, animado, sentindo minha voz sair rouca por conter tanto sentimento e desejo.

- ok então! te encontro amanhã as sete, ta? - ele disse, me acompanhando até sua porta, e eu estava saindo pela mesma com o maior sorriso entre os lábios. estava tudo bem.

Até eu ver MinHee sentada no degrau da calçada que pertencia a casa de Hyunjin. Engoli á seco, apenas acenando com a cabeça friamente, não sendo capaz de me forçar a ser simpático, apenas acenei para Hyunjin com um beijo em sua bochecha e caminhei para casa, não me impedindo de olhar para trás uma última vez, observando MinHee entrar na casa que eu acabava de sair com um sorriso que combinava o meu anteriormente. E mesmo sabendo que estava tudo bem, que não era nada demais, que eles eram só amigos e que não era nada fora do comum ela entrar na casa do seu amigo de infância, mesmo sabendo de tudo isso, ainda não fui capaz de prevenir meu coração de pesar naquele exato momento.

Talvez não estivesse tudo bem.

____________________I____________________

Não estava nada bem.

Eram oito horas. Oito horas. Uma hora de atraso. Uma hora que eu passava me martelando, me remoendo por ser tão estúpido. Tão inocente. Eu realmente achara que Hyunjin me amaria? Que eu seria diferente dos outros? Das namoradas e namorados que tiveram o mesmo céu e paraíso que eu tivera? Que eu não teria a mesma queda que eles? Eu não era especial em caralho nenhum. Foram dois encontros. Os únicos "encontros" que ele se dispusera a me chamar. E pra que? Ambos com horas de atraso em comum, e, se o anterior fosse algo que me ensinou, significava que o mesmo não viria.

Mensagens naquele ponto eram inúteis. Hyunjin não visualizava nenhuma das minhas mensagens desde manhã. Raiva não cabia mais em mim, a decepção, tristeza e desilusão tomando todo o espaço possivel na minha cabeça e no meu coração. A mera possibilidade do todo aquele sentimento que eu não só havia nutrido como também investido em Hyunjin ser visto pelo mesmo como nada além de algo para suprir sua carência me destruía, mas ao mesmo tempo, não conseguia tirar da minha cabeça que essa era a única explicação plausível para aquele comportamento, para aquela súbita mudança e aquele comportamento imprevisível que ele tinha comigo. Seus beijos, carinhos e promessas não condiziam com suas atitudes. Suas atitudes não condiziam com paixão. Muito menos amor.

Lágrimas infelizmente não me impediram de enxergar o único texto de resposta que ele teve a decência de mandar assim que a notificação chegou: "foi mal. te explico depois".

Só isso.

____________________II___________________

Foram duas semanas. Ele me evitara por duas semanas. A primeira, ele evitou a escola em geral. Não se dispôs a mostrar seu rosto nem mesmo suas desculpas. Quando eu estava prestes a achar que ele tinha na realidade fugido da cidade, ele apareceu. Mas não sozinho, não, claro que não. Ele apareceu segurando a mão da velha amiga, e eu tive que quase arrancar minha palma da mão tentando me segurar para não voar em cima de qualquer um dos dois. Ou para não sair correndo em desespero.

A outra semana fora uma em completo silêncio de ambas as partes, quer dizer, eu ficara quieto, observando enquanto o homem que eu amava sorria para ela da mesma forma que sorriu para mim na semana anterior, e ele sussurrava suas promessas no ouvido dela, gerando o mesmo burburinho que nós tinhamos gerado antes. Era a mesma história recontada, e como eu odiava ela agora.

Fora no primeiro dia da terceira semana que, quando minhas dúvidas, inquietações, agonias e pálpebras não aguentavam mais, eu o puxei para uma sala vazia. A ironia de ser a mesma sala vazia que semanas atrás nós trocamos carícias não passando batido em meu coração.

- eu pensei... pensei que nós eramos...- foi o que eu consegui dizer.

- felix. você sabe que nós nunca fomos nada. - disse ele. frio. como se nossos momentos juntos nunca tivessem existido. como se nunca tivesse passado dos diversos cenários que eu criava na minha cabeça, quando a noite era a única testemunha.

Frieza essa que não combinava nada com ele, com o que eu conhecia dele, com os nossos momentos.

Nossos momentos eram doces

- você mentiu pra mim... e eu acreditei, meu deus, eu acreditei em você! - acusei, chocado , incrédulo, não sei se mais avassalado por tudo o que estava acontecendo ou se por eu ter me deixado levar tão longe, tão fundo, que até pensar em uma vida sem Hyunjin, ou pior, o odiando, era avassalador, era sinônimo de uma vida sem cor, sem os pequenos doces que era seu sorriso, aquilo que me alegrava para o resto do dia.

Eu me deixei levar tão fundo em seu amor, que só fui perceber ser instável quando já estava no fundo do poço. Me deixei levar tanto que completamente esqueci que antes de tudo, antes de mim, ele ainda era isso, ainda era o mesmo Hyunjin que não passava mais de um certo e limitado tempo com uma pessoa. Ainda era o mesmo Hyunjin que amava intensamente para esquecer completamente. Ainda era o Hyunjin que eu fingia não conhecer. Não existir.

Eu o amei, com todas as forças, antes mesmo de sequer pensar na possibilidade de termos algo, antes dele me dar uma expectativa, apenas para quebra-la pouco tempo depois, me deixando ter algo - migalhas, para me apegar, para desejar, para sentir saudade.

Agora ele estava intacto, bem como sempre, como se nosso romance - ou o fim dele, tivesse o renovado. Ainda era o mesmo Hyunjin, com os mesmos amigos, a mesma fama, os mesmos fãs, as mesmas manias e mesmos doces sorrisos. Continuava com todos o amando ou o odiando.

Só que, se antes eu era um dos primeiros, o amando e admirando de longe, hoje só me restava o odiar, odiar o que faz, ressentir quem ele é, o que me fez, e tudo o que fizer.

Seu amor era doce, até surgir algo mais doce para ele ir atrás.

------------------------------------------------------------

galera eu nao to nem acreditando que finalmente terminei essa aqui, nao tenho palavras pra descrever o quao orgulhosa eu to dela (apesar de achar q tem coisa p melhorar aqui nesse final mas se eu n postar agr eu n posto nunca).

pra vcs terem uma ideia ela ta aqui nos drafts desde o começo de 2022, e eu trabalhei mt nela, mudei mt coisa, mudei mt personagem, mt escrita, mt acontecimento, enfim, comecei escrevendo ela como uma pessoa e terminei uma outra completamente diferente, e eu to mt orgulhosa desse fato tb.
mas é isso, votem e comentem se gostaro pq deu trabalho viu! mt obrigada desde ja, bjs no coração de vcs!

falling sweetly Onde histórias criam vida. Descubra agora