Capítulo 3

16 1 2
                                    

aqui está o terceiro capítulo:

Lili levou Rafael para a sua casa, depois de saírem do hospital. Ela não queria deixá-lo sozinho em um hotel, já que ele era de outra cidade e não tinha parentes ou amigos em São Paulo. Ela também se sentia responsável por ele e queria cuidar dele.

Ela morava em um apartamento de luxo em um bairro nobre da cidade. Ela tinha uma vista incrível da cidade e uma decoração sofisticada e moderna. Ela tinha tudo o que queria, menos alguém para compartilhar.

Ela levou Rafael para o quarto de hóspedes e o ajudou a se deitar na cama. Ela pegou um travesseiro e um cobertor para ele e colocou no seu lado.

- Aqui, isso vai te deixar mais confortável - ela disse.

- Obrigado... você é muito gentil - ele disse.

- Não precisa agradecer... é o mínimo que eu posso fazer - ela disse.

- Você não precisa fazer nada... você já fez muito por mim - ele disse.

- Eu não fiz nada... eu só te trouxe para cá - ela disse.

- Você me salvou... você me levou para o hospital... você me trouxe para a sua casa... você está cuidando de mim... você é um anjo - ele disse, exagerando.

- Não exagera... eu não sou um anjo... eu sou uma pessoa normal - ela disse, sem graça.

- Você é mais do que normal... você é especial - ele disse, sincero.

Ele a olhou nos olhos e ela sentiu uma conexão. Ele era de um mundo diferente, mas tinha algo em comum com ela: a paixão pelo trabalho. Ela não sabia, mas aquele era o começo de uma história de amor que mudaria as suas vidas.

- Você está com fome? Quer comer alguma coisa? - ela perguntou, mudando de assunto.

- Estou sim... mas não quero te incomodar - ele disse.

- Não incomoda nada... eu vou pedir alguma coisa pelo delivery. O que você gosta de comer? - ela perguntou.

- Eu gosto de tudo... mas eu adoro pizza - ele disse.

- Pizza? Que coincidência... eu também adoro pizza. Qual o seu sabor favorito? - ela perguntou.

- Eu gosto de calabresa com queijo - ele disse.

- Eu também! Nós temos muito em comum - ela disse, rindo.

- É verdade... nós temos mesmo - ele disse, sorrindo.

Eles se olharam novamente e sentiram uma afinidade. Eles eram de mundos diferentes, mas tinham algo em comum: o gosto pela pizza. Eles não sabiam, mas aquele era o começo de uma história de amor que mudaria as suas vidas.

Lili pegou o celular e pediu uma pizza de calabresa com queijo pelo aplicativo. Ela escolheu a pizzaria mais próxima e mais rápida. Ela queria matar a fome dele e a dela o quanto antes.

Enquanto esperavam pela pizza, eles conversaram sobre vários assuntos. Eles falaram sobre as suas famílias, os seus estudos, os seus hobbies, os seus sonhos. Eles descobriram que tinham muitas coisas em comum, além da paixão pelo trabalho e pelo pizza. Eles tinham os mesmos valores, os mesmos gostos, os mesmos planos. Eles se sentiram conectados e à vontade um com o outro.

A pizza chegou em meia hora e eles comeram juntos na sala. Eles dividiram a pizza inteira e ainda sobrou um pedaço. Eles se ofereceram um ao outro, mas nenhum dos dois quis. Eles estavam satisfeitos e felizes.

Depois de comerem, eles foram para o sofá e assistiram a um filme na Netflix. Eles escolheram uma comédia romântica que eles acharam divertida e fofa. Eles riram das piadas e se emocionaram com as cenas de amor. Eles se aproximaram cada vez mais no sofá e se abraçaram sem perceber.

Quando o filme acabou, eles se olharam nos olhos e sentiram uma atração. Eles eram de mundos diferentes, mas tinham algo em comum: o desejo um pelo outro. Eles não sabiam, mas aquele era o começo de uma história de amor que mudaria as suas vidas.

Eles se beijaram com paixão e ternura. Eles se entregaram ao momento e se esqueceram de tudo. Eles se amaram no sofá e depois no quarto. Eles dormiram abraçados e felizes.

Eles não sabiam, mas aquele era o começo de uma história de amor que mudaria as suas vidas.

( Apartamento de luxo : Lili)

O Acidente que Mudou Nossas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora