Aqui está:
O aniversário de 10 anos de casamento do casal foi especial e surpreendente. Eles decidiram comemorar a data em um lugar que fosse significativo para eles. Eles escolheram o restaurante romântico onde eles tinham se noivado, há dez anos atrás.
Eles deixaram os seus filhos com os avós e foram para o restaurante. Eles se arrumaram com capricho e elegância. Eles se sentiram jovens e apaixonados novamente.
Eles chegaram ao restaurante e foram recebidos pelo maître. Ele os reconheceu e os cumprimentou. Ele os levou até a mesma mesa reservada onde eles tinham se noivado. Ele disse que tinha uma surpresa para eles.
Eles se sentaram e se olharam. Eles se lembraram daquele dia tão importante e emocionante em suas vidas. Eles se sentiram nostálgicos e felizes.
- Você está linda - ele disse.
- Você está lindo - ela disse.
- Eu te amo - ele disse.
- Eu te amo - ela disse.
Eles se beijaram com paixão e carinho. Eles foram interrompidos pelo maître, que trouxe a surpresa para eles.
Era uma garrafa de champanhe e um bolo, com uma vela em forma de 10. No bolo, estava escrito "Feliz Aniversário de Casamento, Lili e Rafael".
Eles ficaram surpresos e emocionados. Eles agradeceram ao maître pela gentileza e pelo carinho. Eles assopraram a vela e cortaram o bolo. Eles brindaram ao seu amor e à sua felicidade.
Eles jantaram juntos e conversaram sobre os seus momentos juntos. Eles relembraram as suas histórias, as suas viagens, os seus filhos, os seus desafios, as suas conquistas. Eles se elogiaram e se agradeceram. Eles se sentiram orgulhosos e gratos pelo que tinham.
Depois do jantar, eles saíram do restaurante e foram para o carro. Ele disse que tinha outra surpresa para ela. Ele dirigiu até um lugar que ela não conhecia. Era um hotel de luxo, com uma vista linda da cidade. Ele tinha feito uma reserva e pedido uma suíte especial. Ele tinha encomendado flores, chocolates, velas, pétalas de rosas, música romântica. Ele tinha preparado tudo com carinho e capricho.
Eles chegaram ao hotel e foram recebidos pelo gerente. Ele os levou até a suíte especial e os deixou à vontade. Eles entraram na suíte e ficaram maravilhados com o que viram.
A suíte era enorme e luxuosa. Tinha uma sala de estar, uma cozinha, um banheiro, um closet, uma varanda, uma jacuzzi, uma sauna, uma lareira, uma cama king size. Tudo estava decorado com bom gosto e requinte.
Ela ficou sem fala e sem ar. Ela não esperava por aquilo. Ela olhou para ele e para a suíte. Ela sentiu o seu coração bater mais forte e as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ela sorriu e o abraçou.
- O que é isso? - ela perguntou, surpresa.
- Isso é a minha surpresa para você - ele disse, sorrindo.
- Você fez tudo isso por mim? - ela perguntou, emocionada.
- Sim, eu fiz. Eu queria te agradecer por tudo o que você fez por mim. Por ter me salvado, por ter me acolhido, por ter me amado. Por ter sido a minha esposa, a minha companheira, a minha amiga. Por ter sido a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você mudou a minha vida - ele disse, sincero.
- Você não precisa me agradecer... eu fiz tudo isso porque eu te amo. Você também é a melhor coisa que já me aconteceu. Você mudou a minha vida - ela disse, sincera.
Eles se olharam nos olhos e sentiram uma emoção. Eles eram de mundos diferentes, mas tinham algo em comum: o amor um pelo outro. Eles sabiam que tinham encontrado a sua alma gêmea.
Ele pegou uma caixinha do bolso e a abriu. Dentro dela havia um colar de diamante, lindo e brilhante. Ele pegou o colar e colocou no pescoço dela.
- Lili, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Você é a minha inspiração, a minha paixão, o meu sonho. Você é a minha parceira, a minha amiga, a minha amante. Você é a minha mulher, a minha companheira, a minha esposa. Você quer renovar os nossos votos? - ele perguntou, nervoso.
Ela ficou sem fala e sem ar. Ela não esperava por aquilo. Ela olhou para ele e para o colar. Ela sentiu o seu coração bater mais forte e as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ela sorriu e assentiu com a cabeça.
- Sim, eu quero renovar os nossos votos - ela disse, feliz.
Ele a abraçou e a beijou. Eles se beijaram com paixão e felicidade. Eles se sentiram realizados e completos.
Eles renovaram os seus votos na suíte, com as palavras que saíram dos seus corações. Eles se prometeram amor, fidelidade, respeito, cumplicidade, parceria, amizade, eternidade. Eles se amaram na suíte, com paixão e ternura. Eles se entregaram ao momento e se esqueceram de tudo. Eles dormiram abraçados e felizes.
Eles não sabiam, mas aquele era o começo de uma nova fase da sua história de amor que mudaria as suas vidas.
Fim.
( Roupa do casal)
( O colar)
( A suíte)