A reação dos amigos e familiares de Lili foi variada. Alguns ficaram felizes por ela, outros ficaram surpresos, outros ficaram preocupados.
A sua melhor amiga, Ana, foi a primeira a saber. Ela ficou muito feliz por ela e a apoiou. Ela disse que o Rafael era um rapaz incrível e que eles formavam um casal lindo. Ela disse que estava ansiosa para conhecer o seu futuro cunhado e que iria ajudar nos preparativos do casamento.
O seu irmão, Lucas, foi o segundo a saber. Ele ficou surpreso e curioso. Ele disse que não esperava que ela se apaixonasse por um rapaz tão mais novo e que trabalhava na sua empresa. Ele disse que queria conhecer o Rafael e ver se ele era digno da sua irmã. Ele disse que estava feliz por ela, mas que iria protegê-la de qualquer coisa.
A sua mãe, Maria, foi a terceira a saber. Ela ficou preocupada e desconfiada. Ela disse que não gostava da ideia de ela se envolver com um rapaz tão mais novo e que trabalhava na sua empresa. Ela disse que achava que ele estava interessado no seu dinheiro e na sua fama. Ela disse que queria conversar com o Rafael e ver se ele tinha boas intenções.
O seu pai, João, foi o último a saber. Ele ficou feliz e orgulhoso. Ele disse que confiava na sua filha e no seu julgamento. Ele disse que o Rafael era um rapaz inteligente e trabalhador e que eles tinham muito em comum. Ele disse que queria abraçar o Rafael e dar as boas-vindas à família.
Lili teve que lidar com as diferentes reações dos seus amigos e familiares. Ela teve que convencer a sua mãe de que o Rafael a amava de verdade e não tinha segundas intenções. Ela teve que tranquilizar o seu irmão de que o Rafael era um bom rapaz e não iria magoá-la. Ela teve que agradecer a sua amiga pelo apoio e pela ajuda. Ela teve que abraçar o seu pai pelo carinho e pela confiança.
Ela teve que mostrar a todos que o seu amor pelo Rafael era sincero e forte. E ela conseguiu.
Ela se casou com o Rafael em uma cerimônia linda e emocionante. Eles tiveram uma lua de mel maravilhosa e inesquecível. Eles voltaram para o apartamento dela e começaram a sua vida juntos.
Eles trabalharam juntos na empresa dela e fizeram dela um sucesso ainda maior. Eles viajaram pelo mundo e conheceram novos lugares. Eles tiveram dois filhos lindos e saudáveis.
Eles foram felizes para sempre.
O destino da lua de mel do casal foi Paris, na França. Eles escolheram essa cidade porque era romântica e charmosa. Eles se hospedaram em um hotel de luxo, com vista para a Torre Eiffel. Eles passearam pelos principais pontos turísticos, como o Louvre, o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre Dame, o Museu d'Orsay, o Jardim de Luxemburgo, a Basílica do Sacré Coeur, o Moulin Rouge, entre outros. Eles também aproveitaram para experimentar a culinária francesa, como o croissant, o queijo, o vinho, o crepe, o macaron, entre outros. Eles se divertiram e se encantaram com a cidade luz. Eles se sentiram mais apaixonados do que nunca.
Não, eles não tiveram nenhum problema financeiro durante a vida juntos. Eles eram bem-sucedidos e ricos. Eles tinham uma empresa de cosméticos que era líder no mercado nacional e internacional. Eles tinham um apartamento de luxo em São Paulo, uma casa de campo em Minas Gerais, uma casa de praia no Rio de Janeiro, e vários imóveis pelo mundo. Eles tinham carros, joias, roupas, e tudo o que queriam. Eles não eram gananciosos nem esbanjadores. Eles sabiam valorizar o dinheiro e o trabalho. Eles também eram generosos e solidários. Eles doavam parte da sua renda para instituições de caridade e projetos sociais. Eles ajudavam as pessoas que precisavam e faziam a diferença no mundo. Eles eram felizes e gratos pelo que tinham.
Não, eles não tiveram filhos logo após se casarem. Eles decidiram esperar um pouco para ter filhos. Eles queriam aproveitar a vida de casados e se dedicar ao trabalho. Eles queriam viajar pelo mundo e conhecer novas culturas. Eles queriam realizar os seus sonhos e projetos. Eles queriam curtir a companhia um do outro e se amar sem pressa.Eles tiveram o primeiro filho depois de três anos de casados. Eles tiveram uma menina, que se chamou Luísa. Ela era linda e saudável. Ela tinha os olhos verdes da mãe e os cabelos castanhos do pai. Ela era inteligente e carinhosa. Ela era a alegria da casa.
Eles tiveram o segundo filho depois de cinco anos de casados. Eles tiveram um menino, que se chamou Pedro. Ele era lindo e saudável. Ele tinha os olhos castanhos do pai e os cabelos loiros da mãe. Ele era esperto e divertido. Ele era o orgulho da família.
Eles não tiveram mais filhos depois disso. Eles acharam que dois era o número ideal para eles. Eles se sentiam completos e realizados com os seus filhos. Eles eram pais amorosos e dedicados. Eles educavam os seus filhos com valores e princípios. Eles proporcionavam aos seus filhos as melhores oportunidades e experiências. Eles eram felizes e unidos como uma família.
( Os filhos deles)