Obrigado pelo elogio. Você é muito gentil. Aqui está o quarto capítulo:
A primeira vez deles foi mágica e inesquecível. Eles se amaram com paixão e ternura, explorando cada parte do corpo um do outro. Eles se encaixaram perfeitamente e sentiram um prazer intenso e profundo. Eles se olharam nos olhos e disseram "eu te amo" sem pensar. Eles se beijaram com carinho e dormiram abraçados.
No dia seguinte, eles acordaram com o sol entrando pela janela. Eles se olharam e sorriram. Eles se beijaram e se abraçaram. Eles se sentiam felizes e completos.
- Bom dia, meu amor - ele disse.
- Bom dia, meu amor - ela disse.
- Como você está? - ele perguntou.
- Estou ótima... melhor impossível - ela disse.
- Eu também... você é a melhor coisa que já me aconteceu - ele disse.
- Você também é a melhor coisa que já me aconteceu - ela disse.
Eles se beijaram novamente e se levantaram da cama. Eles tomaram banho juntos e se vestiram. Eles foram para a cozinha e prepararam o café da manhã. Eles comeram na mesa e conversaram sobre os seus planos para o dia.
- O que você vai fazer hoje? - ele perguntou.
- Eu tenho que ir para a empresa. Eu tenho uma reunião importante com os investidores estrangeiros. Eu não posso faltar - ela disse.
- Eu entendo... eu também tenho que ir para a empresa. Hoje é o meu segundo dia de trabalho. Eu não posso faltar - ele disse.
- É verdade... nós dois temos que ir - ela disse.
- Mas eu não quero te deixar... eu quero ficar com você - ele disse.
- Eu também não quero te deixar... eu quero ficar com você - ela disse.
Eles se olharam e sentiram uma saudade antecipada. Eles eram de mundos diferentes, mas tinham algo em comum: a paixão pelo trabalho. Eles sabiam que tinham que ir, mas não queriam se separar.
- Vamos juntos? - ele sugeriu.
- Vamos sim... assim nós podemos ficar mais tempo juntos - ela concordou.
Eles terminaram de comer e lavaram a louça. Eles pegaram as suas coisas e saíram do apartamento. Eles entraram no carro dela e foram para a empresa.
No caminho, eles ouviram música e conversaram sobre vários assuntos. Eles riram e se divertiram. Eles se sentiram conectados e à vontade um com o outro.
Eles chegaram à empresa e estacionaram o carro na garagem. Eles saíram do carro e foram para o elevador. Eles apertaram o botão do último andar, onde ficava a sala dela.
No elevador, eles se abraçaram e se beijaram. Eles queriam aproveitar cada segundo juntos.
- Eu te amo - ele disse.
- Eu te amo - ela disse.
O elevador chegou ao último andar e as portas se abriram. Eles se soltaram e saíram do elevador. Eles foram para a sala dela, de mãos dadas.
Na sala dela, eles se abraçaram e se beijaram novamente. Eles não queriam se separar.
- Eu tenho que ir... a reunião vai começar em breve - ela disse.
- Eu também tenho que ir... eu tenho que me apresentar aos meus colegas - ele disse.
- Tudo bem... mas nos vemos depois? - ela perguntou.
- Claro... nos vemos depois - ele disse.
Eles se beijaram mais uma vez e saíram da sala dela. Eles foram para os seus respectivos locais de trabalho, pensando um no outro.
Eles não sabiam, mas aquele era o come
ço de uma história de amor que mudaria as suas vidas.( Roupas do casal)