Emma Myers
Nesse exato momento estava arrumando as malas para as férias na fazenda, meus pais amam aquele lugar já eu… bom, nem tanto, é um lugar afastado de tudo, fica no meio do mato e para completar fico longe dos meus dois amigos que estão me ajudando a organizar as últimas coisas aqui.
Parei para analisar o garoto que estava ali, toda hora ele arrumava uma mecha de cabelo que insistia em descer estilo franja enquanto dobrava algumas roupas minhas, já Jenna estava lá embaixo buscando algo e esse esse era o principal motivo de não gostar de ir para lá; eu ficaria sem eles.— Acabei aqui… me diz que você você fez o download de todas as músicas?! — Matheus perguntou e eu assenti — Ok, já colocou crédito? — assenti novamente — Viu se não esqueceu fone, carregador, bateria, notebook…? — mostrei a mochila reservada com as coisas dentro e ele sorriu assentindo. Bem, esse era o meu melhor amigo, Hector Matheus, o cara mais ligado em tecnologia que conheço e também o cara mais legal do mundo! Costumo dizer que apenas dois homens prestam o meu pai e o melhor amigo.
— Trouxe suas comidinhas e água! Ah, trouxe também repelente, uma raquete elétrica, lingerie, cremes, biquínis e o principal roupa estilo country para você impressionar alguém — disse piscando fazendo o moreno rir, revirei os olhos negando. O quão malucos meus amigos são? E principalmente, de onde ela tirou tanta coisa de acabou de vir da cozinha?
— Você é louca! Como que sai de raquete elétrica para lingerie? —o moreno comentou indo em direção ao banheiro, certeza que era para fugir dela que iria lhe jogar algo.
— Me pergunto a mesma coisa! — Joguei uma mochila em direção a Jenna e voltei para pegar as últimas roupas.Aproveito e apresento a vocês Jenna Marie a minha melhor amiga e a pessoa mais aleatória, bipolar e divertida que conheço. Sinceramente somos o trio mais louco possível formado por um estudante de marketing, uma estudante de estilismo e uma de fisioterapia que se conhecem desde sempre e conseguimos nos superar nas loucuras. O Matt voltou carregando meus produtos de skincare e outros de cabelo com a cara de "eu falei que você estava esquecendo algo"
— Pronto, Em. — como se fosse combinado, papai gritou "estamos prontos, partimos em cinco minutos" e eu respondi no mesmo tom, gritando; " me ajuda a descer as malas? " Só então percebi que talvez tivesse exagerado nas malas, mas o que importa é que tô indo pra minha outra casa e posso deixar algumas coisas lá.
— Tchau, amiga. Se você conseguir alguma velha rica me liga que eu vou correndo! — Jenna brincou fazendo meus pais sorrirem.
— Tá mais fácil ela ficar com a velha rica — Matheus falou fazendo todos rirem menos eu que lhe encarei séria e ele mordeu a língua para segurar a risada.— Vocês vão para lá nos próximos dias, até lá se cuidem. — mamãe deu um beijo em cada um que ficaram sorrindo e acenando que nem idiotas. Entramos no carro e automaticamente liguei meu fone na playlist para entrar no clima da viagem, papai ligou alguma clássica que julguei ser sertanejo pelo toque baixo que era abafado pela minha própria música.
Ficamos um bom tempo dentro do carro e eu só queria esticar minhas pernas, por sorte não muito tempo depois minha mãe deu dois tapinhas na minha perna avisando que iríamos parar para almoçar.— Querida, quer que eu monte seu prato?— ela ainda estava em pé esperando minha resposta.
— Não, mãe. Eu mesmo me sirvo, pode ir almoçar ou vai esfriar — disse já me levantando, deixei um beijo em sua bochecha e peguei o prato vazio em sua mão, fui em direção ao lugar que tinha algumas opções para montar que por sinal tinha também uma mulher de costas que me chamou atenção... seus cabelos pretos e longos, trajava uma blusa branca manga longa de pano fino em conjunto com uma calça jeans com uma fivela dourada e por sorte cheguei a tempo de ver seu rosto… quase fui ao chão quando ela virou em minha direção e abriu um sorriso ladino
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Fazenda ao Lado
FanfictionEmma é uma jovem atraente que sempre teve tudo que queria, alguns diziam que era mimada pelos seus pais, ao auge dos seus 25 anos cursava fisioterapia em uma das universidades mais caras e populares da região. Em dezembro, sua familia decide ir pro...