two

121 19 48
                                    

Emma Myers

Acordei cedo não porque quis e sim porque os pássaros não paravam de cantar em um árvore que ficava ao lado do meu quarto, tentei de todo jeito voltar a dormir, sem o menor sucesso e já derrotada fui tomar banho para começar o dia que seria longo e algo me dizia que não de uma maneira ruim. Assim que me vesti com um conjunto básico composto por uma blusa branca manga fina e um short curto preto afinal ficar em casa, como amo minha vida, passei repelente e resolvi mandar mensagem para meus dois amigos mesmo dizendo ontem que iria ligar.

Whatsapp

I; Bom dia, gays. Como estamos? Antes que reclamem por não ter ligado tenho duas fofocas.
I; A primeira é que Johanna está namorando e que rufem os tambores……… Jenna estava certa é com uma mulher, ela se chama Naomi e estou bem ansiosa para conhecer ela, pelo que a Joh falou ela tem a nossa vibe…
I; Segundo é que ontem na hora do almoço lá no restaurante eu vi uma mulher que parecia uma deusa e por ironia a chance dela ser minha vizinha é grande! Antes que vocês perguntem o Jonas disse que o nome dela é Catherine Zeta-Jones e pasmem, no restaurante alguém gritou "Zeta" e ela virou e ainda foi em direção a pessoa.

My Wife💍; Sobre a Johanna eu já sabia, mas você já conseguiu uma velha rica? Eu quero fotos para ontem!!!

I; Boba! Vou tentar tirar foto dela sem que perceba assim que lhe ver novamente.

Marido♥️; Já cuidei disso *foto* — ela estava em frente a uma plantação com os braços abertos, em uma das mãos tinha um chapéu e os cabelos soltos.
Marido♥️; Essa é Catherine Zeta-Jones, ela é bem conhecida principalmente por seus vinhos mundialmente famosos, tem a própria transportadora e vive viajando. Por algumas entrevistas que vi bem por cima me parece ser uma boa pessoa, só um pouco egocêntrica.
Marido♥️; Está lançando uma nova coleção de vinhos Z&C, porém o "C" do nome ainda é mistério. Resumindo o máximo, ela é PODRE de rica, além de ser linda, gostosa, perfeita, zero defeitos… tá me empolguei, mas cara ela é tudo de bom e do melhor

Sorrir com seus três áudios, o Matt era de outro mundo e só me deixou mais ansiosa para vê-la já que o Hector confirmou que era ela.
Levantei praticamente saltitando quando o cheiro da comida invadiu meu quarto e fui atraída pela comida que dava para saber panquecas e as de Joana eram mil vezes melhor.

— Bom dia!! — quase gritei assim que virei de frente para eles que estavam sentados na cozinha logo bateu o desânimo quando vi quem estava ali Bruno, o filho do Marcelo, que dava em cima de mim a anos. Mas por sorte tinha outra pessoa que além de me devolver o ânimo me deixou surpresa com sua presença ali.
— Olha filha quem encontrei vindo da minha pequena caminhada com a Joana. Lembra da Catherine que o Jonas comentou ontem? Ela é uma graça, não é? E ainda ganhamos um vinho que ela prometeu trazer para o almoço! — minha mãe parecia animada com a nova amizade, quanto a mim? Estava presa no sorriso que Catherine abriu quando me viu, o mesmo do restaurante.

— Srta.Myers — ela cumprimentou primeiro.
— Zeta! — disse abrindo um sorriso e antes que continuasse Bruno me interrompeu.
— Vem tomar café, senta aqui — apontou para seu lado, não evitei revirar os olhos. Neguei indo em direção a geladeira pegando um copo de leite e saí, mas não antes de ouvir minha mãe dizer "estranho, ela deve ter acordado de mau humor"

Fui diretamente procurar Johanna só a encontrei na frente da fazenda conversando bem íntima comuna mulher pouca coisa maior que ela, a morena usava o mesmo estilo de roupa que Catherine a única diferença era um óculos escuro redondo bem estilo vintage que tampavam seus olhos e a deixava com uma aparência mais séria.
Fiquei em um combate entre ir falar com ela ou não até que a própria mulher me chamou.

A Dona da Fazenda ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora