Realidade

27 3 0
                                    

Miguel apertou o volante com força. Eu não sabia se era uma boa ideia contar tudo dentro do carro e apenas aguardei chegarmos no meu apartamento. O seu comportamento estava me deixando assustada.

As ruas de Nueva York estavam cheias. Já estávamos perto do meu apartamento, mas um acidente logo a frente havia fechado toda a avenida a nossa frente.

- Estou começando a pensar que não chegaremos hoje. - Comentei e de repente, Miguel virou o volante mudando a rota do trajeto. - Para onde estamos indo?

- O meu apartamento. - Olhei para ele e algo parecia estranho. 


...


Ao entrarmos, fiquei maravilhada com o tamanho e a organização do lugar. A mobília era em tons de branco e preto, sem muito exagero de móveis. Havia um enorme sofá preto na sala onde nos sentamos. Havia uma varanda, porém, estranhamente, eu não conseguia enxergar nada do lado de fora, como se não existisse nada.

Eu devia estar confusa devido o dia caótico. Pensei por alguns segundos e comecei a falar.

- Miguel... Eu era a Natureza Noturna. -  Seu olhar transmitia diversos questionamentos, mas ele assentiu e deixou que eu continuasse. - Nossa linhagem era passada de geração em geração. Somos únicos em todo o universo e nosso dever era manter a paz. Foi por isso que entrei na sociedade de heróis. O Antony me convidou e após algumas missões com ele e com outros heróis, fui colocada no Conselho. Tudo estava indo bem, mas existia uma lenda. 

Engoli em seco e respirei fundo para continuar. 

- Haveria alguém, alguém como eu, mas não totalmente igual. Ele não tinha a magia, a essência original. Só que tinha um meio dele conseguir isso.

- Você... 

- Sim. Ele veio atrás de mim. Eu duvidei da sua força, do que ele sabia... E paguei o preço. Eu abdiquei da minha magia para que ele não pudesse tê-la, mas de alguma forma, tivemos uma conexão. Através dela, ele vem se comunicando comigo pelos meus sonhos. 

- Todos os sonhos?

- Não. É estranho. Ele aparece, eu fico um tempo sem conseguir dormir e quanto volto, ele não vem imediatamente. Eu sempre acho que acabou, mas sempre volta... Espera, é isso. Ele some para que eu volte a dormir e ache que acabou. Céus. - Passei a mão em meus cabelos e senti Miguel alisar levemente minhas costas.

- Você não me subestima mais?

 -  O que?  - Viro na sua direção e já não era mais ele.

Alistair estava ao meu lado.

Imediatamente o empurro e acabo caindo no chão. Quando levanto a cabeça, estava em uma enorme sala branca. Um branco infinito. 

- Mas que...

- Estamos na sua mente, (S/n). - Sua voz ecoou naquela vastidão, mas eu não o via. Tentei me levantar, mas uma queimação surgiu em minhas costas. 

Minhas asas. Era como se a dor que senti aquele dia aos poucos estivesse aparecendo novamente. Sentia como se meu peito estivesse sendo amassado, cada osso, a mesma sensação. Eu mal conseguia emitir algum som tamanha dor. 

- Boas lembranças? - Escutei sua voz a minha frente. Estava me contorcendo e ele parecia se divertir. - Você acabou com o meu sentido de vida, meus objetivos. Eu ia deixar você viva, eu deixaria você viver para ver tudo o que a minha magia poderia fazer. - Sua voz havia mudado. Forcei meu olhar para cima e senti uma onda de raiva percorrer meu corpo. Ele estava como o Miguel.

𝓣𝓱𝓮 𝓹𝓸𝔀𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓵𝓸𝓿𝓮 - 𝓜𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 𝓞'𝓱𝓪𝓻𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora