🧡Ep 33🧡

307 18 0
                                    

Pov's: autora narrando:

Ja havia passado messes e s/n já tinha feito 15 anos.

Obviamente mason foi o seu príncipe tudo tava tão lindo e gravaram eles dois dançando a valsa e ambos postaram o vídeo em suas redes sociais.

Mas as fãs tóxicas de Mason não gostaram de vê-lo dançando com s/n.

As fãs tóxicas de Mason começaram a atacar hater em s/n sendo que só foi uma valsa, uma simples dança.

Mason viu os comentários maldosos nas fotos em que s/n postava mas quando ele perguntava de estava tudo bem ou se ela queria que ele se pronunciasse sobre isso ela só falava "esta tudo bem mason.." "Logo isso passa" "Não obg" "Não precisa" mas mesmo s/n dizendo isso assim mesmo mason se pronunciou e pediu para que paracem com isso mas vc acha que isso adiantou algo? Óbvio que não adiantou.

Os hates só aumentavam, as ameaças, os comentários maldosos, nada parava não adiantava mason se pronunciar pedindo pra pararem, nada diantava.

Obviamente S/n começou a ter crises mais fortes mas não contava a ninguém nem ao menos ao seu irmão, tristan que era o que mais ajudava ela se acalmar

Mas tristan sabia que tinha algo de errado com sua irmã e viu que ela estava recebendo hater por causa de uma simples valsa e era as mesmas respostas que ela dizia ao mason quando Tristan perguntava se estava tudo bem ou algo do tipo.

Aram tantas ameaças, tantos comentários maldosos, tantas pessoas falando de sua aparência de seu corpo de tudo, S/n é apenas uma adolescente que só por uma valsa estáva sendo odiada pela metade do mundo.

Suas crises eram tão fortes que s/n teve que pegar de volta seus remédios nas coisas de sua mãe.

S/n não queria que ninguém soubesse que tudo isso a afetava então resolvou pegar seus remédios escondidos

Mas seu irmão a vou pegando os remédios mas como ele sempre achava que ela só tomava um comprimido não questionou a menina.

S/n sempre que tem uma crise que não consegue controlar toma um ou até dois comprimidos.

Ela não se importa se ficar chapada ou algo do tipo, S/n só quer se acalmar mas ela se acalma do jeito errado.

S/n nunca foi uma pessoa de desabar com alguém sobre algo mesmo que ela confie nessa pessoa s/n não desabafa

S/n acha que a pessoa já deve estar ocupada demais pra ouvir ela falando de seus problemas, as vezes S/n acha que a pessoa vai sair por aí falando pro mundo inteiro.

S/n não desabafa com ninguém ela prefere mil vezes guardar oque tem doque desabafar.

Bom o Mason aí o Mason tá pesando que se ele se destanciar de s/n após perguntar ao Tristan se s/n estava mesmo bem e tristan disse que viu ela pegando os remédios pra controlar a ansiedade que já havia muito tempo que s/n não precisava mais tomar remédios pra controlar a ansiedade.

Mason acha que se ele se destanciar dela tipo não ter mais nada com ela os hates e os comentários maldosos vão parar o que pode até ser verdade

Então hoje mason resolveu ir falar com a s/n sobre isso.

Então ele saiu de sua casa e logo chegou na casa da S/n

Ele tocou a campainha e foi atendido por tristan que disse por mesmo entrar

Mason-A S/n tá aí?

Tris-Sim, no quarto dela

Mason-Valeu -Mason diz e sobe as escadas

Mason para em frente a porta do quarto de s/n e bate na porta.

Mal sabiá ele que s/n estava tendo uma "pequena" crise.

Logo a porta foi aberta por S/n que passava a mão em seu rosto

S/n-Ah, oi mason-A morena diz e força um sorriso

Mason-Oi ah podemos conversar?

S/n-Claro entra ai-Diz a mesma dando espaço por cacheado entrar

Mason-Bom ah...-O mesmo suspira -S/n eu sei que a sua ansiedade tá piorando ok?, Eu sei sobre os comentários maldosos, eu sei que as pessoas estão tacando hater em vc atoa, é claro, mas s/n eu não quero ver vc tendo uma crise pq leu um comentário maldoso ou algo do tipo,eu só quero ver aquela velha s/n brincalhona de volta...-A morena o olha sem entender-S/n eu acho...eu acho melhor nos afastarmos tipo... não termos nada mais que...amizade -Ele diz com um pouco de dificuldade e vê os olhos de s/n marejados

O que o machucava pois não queira ter falado isso mas ele acha que é o melhor a se fazer

Mason-Desculpa S/n... Mas eu não consigo ver alguém que amo ser infeliz por mim causa-ele diz antes de sair do quarto da morena-Tchau -foi a altima coisa que s/n ouviu antes de ver ele saindo pela porta.

S/n estava mal ela queria ficar com mason, ela o queria ali do lado dela naquele mesmo momento.

Mas ele acha que se destanciando dela vai tudo melhorar mas quem sabe ele esteja certo...e se tudo melhorar pra S/n?

S/n estava triste mas ao mesmo tempo com raiva. Era uma mistura de sentimentos que acabaram afetando e piorando seu estado

S/n se sentou no chão gelado enquanto chorava em Silêncio.

Suas mãos termiam, suas pernas estavam iguais, seu corpo todo tremia

S/n levanta rapidamente do chão e vai até sua penteadeira e começa a procurar seu remédio

Até que os encontra. A garota abre. Tampa e tira uns 2 comprimidos mas achando que iria demorar pra fazer efeito pegou logo 4 e os engoliu sem o menos tomar uma água.

A garota estava toda se tremendo

Ela se deita em sua cama e se cobre com seu cobertor e logo...Apaga!...

Ela não tá morta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não tá morta!

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐌𝖺𝗌𝗈𝗇 𝐓𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora