𝗣𝗼𝘃'𝘀: 𝗘𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴:
𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗢 com o despertador tocando. Resmungo baixo, enquanto levantou a cabeça, tentando alcançar o despertador com a mão. Tentando desliga-lo.
Nossa, que barulho horrível, meu Deus!-pensei.
Esfrego os olhos e vou ver que horas eram...07:30.
Pq eu ainda acordo cedo? Fala sério, eu tô de férias.-Revirei os olhos levantando.
Logo em seguida, saio da cama e vou em direção ao banheiro.
[•••]
Assim que saio do banheiro coloco uma roupa confortável.
Depois de me vestir, desço as escadas rapidamente, e encontro minha mãe.
━━━━ Oi mãe.-Comprimento a mais velha, com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto ela colocava panquecas num prato.
━━━━ Oi filha.-ela fala me olhando, e da um sorrinho.━━━━ Fiz panqueca vai querer?
━━━━ Sim, eu tô morrendo de fome.-Falo e ela solta uma risada.
━━━━ tá bom então...Liz.-Ela chama pelo meu apelido, me fazendo olhar para ela.
━━━━ Sim?
━━━━ Vc poderia fazer um favor para mim, de ir ao quarto do seu irmão, e acordar ele?
━━━━ Tábem.-digo levantando da cadeira, e indo em direção a porta, para sair da cozinha.
Vou em direção as escadas, e rapidamente subo elas, indo para o segundo andar, e logo parando em frente a porta do quarto do meu irmão, tristan. Bato na porta mas nada ouço nada.
Suspiro, e bato novamente. Nada. Revirou os olhos impaciente, e abro a porta e vou em direção a cama do garoto, vulgo meu irmão mais velho.
━━━━ Ei, idiota acorda...Tristan! -falo sacudindo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐌𝖺𝗌𝗈𝗇 𝐓𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌
Fanfictie💌 ▎𝗥𝗜𝗩𝗔𝗜𝗦 𝗔𝗣𝗔𝗜𝗫𝗢𝗡𝗔𝗗𝗢𝗦 ▎❜As vezes o ódio pode se transformar em amor.❛ ╔════════════╗ 𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 ╚════════════╝ Mᴀsᴏɴ Tʜᴀᴍᴇs ᴇ Eʟɪᴢᴀ ᴘʀᴀᴠᴏɴɢ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ ᴅᴇʀᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴍᴀs...𝐒𝐨́ 𝐥𝐞�...