𝗣𝗼𝘃'𝘀: 𝗘𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗣𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴:
━━━━ O Miguel falou que vcs duas rresbalaram no chão do mercado, e caíram no chão.—Mason dizia rindo.
━━━━ Hahaha, muito engraçado.—Digo ironicamente, enquanto revirou os olhos.
━━━━ Sim, cara, muito engraçado.—Diz ainda rindo, e eu reviro os olhos novamente.
Que vontade de socar a cara desse garoto. Aí que ódio.
━━━━ cheguei galera.- diz o Tristan e Jacob chegando com um pote grande de pipoca.
━━━━ Eai família, qual filme vamos ver?- Pergunta Tristan olhando para becca, Brady e o Thames.
━━━━ nos escolhemos o filme...o telefone preto.-diz o mason com um sorriso no rosto
━━━━ Nossa que novidade.—Diz sarcastico.
━━━━ GENTE!- diz o mason apavorado.
━━━━ O que foi menino?.—Tristan arqueiou sua sombrancelha.
━━━━ Miguel, Maddy e Eliza, me digam por favor que vcs nn se esqueceram do meu cheetos? - diz ele quase "morrendo".
Até parece que o que mantém esse idiota vivo é o Cheetos, e não o coração.
━━━━ Não, mason. Nos nn esquecemos, ou melhor a eliza não esqueçeu.— diz ela olhando para mim e para o mason.
━━━━ ahh...pensei que vc me odiasse- diz o mason me olhando.
━━━━ Na verdade eu te odeio, mas se nn tivéssemos trazido o cheetos para vc tu ia ficar com uma cara de cu.—Digo olhando para ele, e ele revira os olhos.
━━━━ ahh sei- diz o mason e eu reviro os olhos pela milésima vez.
Eles colocam o filme.
Eu estava sentanda ao lado de maddy, e do outro lado o chato do Mason.{Assim ó. Miguel Mason Sn Maddy
Brady tristan Jacob}
[•••]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐌𝖺𝗌𝗈𝗇 𝐓𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌
Hayran Kurgu💌 ▎𝗥𝗜𝗩𝗔𝗜𝗦 𝗔𝗣𝗔𝗜𝗫𝗢𝗡𝗔𝗗𝗢𝗦 ▎❜As vezes o ódio pode se transformar em amor.❛ ╔════════════╗ 𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 ╚════════════╝ Mᴀsᴏɴ Tʜᴀᴍᴇs ᴇ Eʟɪᴢᴀ ᴘʀᴀᴠᴏɴɢ ɴᴜɴᴄᴀ sᴇ ᴅᴇʀᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴍᴀs...𝐒𝐨́ 𝐥𝐞�...