𝑩𝒐𝒏𝒖𝒔³⁶

274 16 5
                                    

Pov's: S/n provag:

Ok vamos lá. Eu e mason viramos ah meio que "amigos" digamos assim. Não nós tratamos mal ou algo do tipo somos educados um com o outro.

Mas eu estou feliz por está esquecendo o Mason.

Eu acho, não, eu acho não eu tenho certeza que eu estou me apaixonado por outra pessoa e eu acho que dessa vez é pela pessoa certa.

(Autora: coitada)

Ele se chama noah mas tem um pequeno probleminha.

Ele me lembra muito o mason na Aparecida e até um pouco na personalidade mas tudo bem isso agnt ignora

Até pq mason já conheçeu uma garota o nome dela é Talita ela até que é legal.

Mas tem uma coisa que eu não entendo. Ela donada pergunta se eu ainda gosto do mason.

Eu não gosto quando tocam nesse assunto pois faz todos os momentos bons que tive com mason viram na minha cabeça tipo um flashback de tudo que vivemos juntos.

E porra eu já estou gostando de outra pessoa qual é o problema deles aceitaram que eu não gosto mais do mason desse jeito?

(Autora: eu conto ou vcs contam?)

Mas Quando Talita toca nesse assunto eu rapidamente começo a falar do Noah ou falo de algo aleatório.

Mas as vezes donada quando tô no meu cllr donada vez algum flashback de algum momento fofo ou romântico que tive com o Mason o que me faz sorrir boba mas logo paro pois eu estou gostando de outra pessoa... Né?

Tenho que esquecer isso.

Mas tem uma coisa que eu não entendo é o pq mason e noah não se suportam.

Tipo, eles ficam implicando um com o outro igual duas crianças.

As vezes da vontade de mandar os dois tmrnc(tomar no uc).

Ok agora voltando pro agora eu estou aindo com tristan e Noah, nós estávamos indo pro shopping sendo mais específica estamos indo pro McDonald's

Tristan estava estacionado o carro na garagem do shopping e logo saímos do carro e entramos no shopping e fomos em direção ao McDonald's

Vi Noah pegar na minha mão e entrelaçar nossos dedos e me olhar e sorrir.

Ele tem um sorriso tão belo.

(Autora avisando aqui: o sorriso do Noah não chega aos pés do sorriso do mason)

Assim que chegamos no McDonald's olhei mason e ele olhava para Noah com uma cara nada boa e em seu lado estava Talita que conversava com Miguel e ambos tiam um sorriso de orelha a orelha em seu rosto enquanto conversavam.

Nós sentamos na messa e logo fizemos nossos pedidos fiquei conversando com a maddy e Noah com Jacob que estava sentando ao seu lado e em momento algum Noah soltou minha mão a não ser quando nossos pedidos chegaram

Vi uma loira se aproximando da nossa messa.

Não conheço ela. Será que é amiga de alguém daqui?

Xxxx: Oi mason-a loira diz e mason levanta e ela da um beijo em sua bochecha e sorri de orelha a orelha por ruivo que retribui o sorriso da garota

Tá, ok não vou mentir isso me incomodou mas pq? Se eu estou gostando de outra pessoa pq me incomoda ver mason com outras garotas?

Miguel: Quem é ela mason?-miguel pergunta com um sorriso malicioso em seu rosto e vejo o ruivo revirar os olhos

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐋𝐒 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐌𝖺𝗌𝗈𝗇 𝐓𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora