05 ⚛ vanadium ²³

810 130 377
                                    

Olá, meus amores!

Estou FINALMENTE de volta com um novo capítulo. 

Em primeiro lugar, muito obrigada por esperarem. Esse capítulo está com 15K de palavras, o maior de todos, e eu me esforcei para trazer algo bom (e grande) o bastante para valer a pena a espera.

No final eu deixo mais algumas notas, mas saibam que é muito bom estar aqui postando mais um capítulo de Reação em Cadeia.

Votem, comentem, me deixem saber o que estão achando! Faz toda diferença ler vocês, e eu me sinto mais motivada a escrever quando vocês me deixam comentários (mesmo que sejam me ameaçando. eu amo!)

Por último, a hashtag no Twitter (sem X por aqui, vocês sabem) é #AtomoTK. Usem! Também vou adorar ler comentários por lá

É isso. Sem mais delongas, boa leitura <3

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito errado, o jeito certo e o meu jeito – que é igual ao jeito errado, só que mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito errado, o jeito certo e o meu jeito – que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

— Os Simpsons

Sua melhor saída era evaporar dali. É. Sem dúvidas. E Jeon Jeongguk estava errado. Totalmente. Não podia mais apenas sair pela porta como qualquer outro aluno faria, não depois de ele colocá-los naquela situação. Então, tudo o que lhe restava era se tornar o primeiro ser humano a anular a refração óptica e ficar invisível.

Ou, sei lá, ser capaz de se reduzir a uma nanopartícula semicondutora, sumir das vistas de todos, confinar seus elétrons em estruturas nanométricas, viajar pelo universo quântico e ser um parceiro do Homem-Formiga. Ou seu rival. Cara, eu com certeza te destruiria.

Ou, pensando bem, quem sabe fosse melhor ir pelo caminho oposto e traumatizá-lo. Podia se jogar no chão, chamar a atenção de todo mundo, fingir estar tendo uma crise de alguma coisa e apavorar geral. Seria tão vergonhoso como o dia em que ficou diante de todos os seus colegas de graduação com o zíper de sua calça aberto durante todos os trinta e quatro minutos da apresentação de seu projeto de iniciação científica na jornada acadêmica, mas ao menos lhe daria uma excelente fuga. Eles ficariam tão assustados com seu teatro fiel que a última coisa que o reitor se lembraria daquele dia seria do que viu antes – seja lá o que ele tenha visto ao abrir a porta.

Certo, era uma ideia boa. Muito boa. A melhor opção. Com certeza faria aquilo. Parabéns, meu querido córtex pré-frontal, você sempre tem os melhores pensamentos! Podia até mesmo derramar o chá em cima de seu corpo. Ah, ótimo! Seria um excelente elemento dramático.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reação em Cadeia | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora