Olá!
Enfim cheguei com o nosso primeiro capítulo.
Antes de tudo, gostaria de agradecer a @_brecamargo e a @purplecardigan7 que muito gentilmente fizeram uma leitura do capítulo e me ajudaram a revisá-lo. Muito obrigada, garotas. Vocês são incríveis! :3
Particularmente, estou muito satisfeita com esse capítulo. Foi bem divertido escrever e estou torcendo muito para que vocês gostem.
Ficaria muito feliz se vocês votassem e comentassem, e também se usassem a hashtag #AtomoTK no Twitter. Me contem o que acharam da leitura! Ficarei ansiosa esperando.
Por fim, só gostaria de fazer uma observação novamente: não levem tudo aqui ao pé da letra. É uma ficção, e a liberdade criativa é uma maravilha de ser usada.
É isso. Muito obrigada a você que chegou até aqui.
E boa leitura!
"O amor é apenas uma reação química."
- Rick and Morty
⚛
Quatro meses antes
Existe uma proximidade muito grande entre o céu e a ciência: não há limites visíveis para nenhum dos dois.
É no mínimo fascinante. Ou perturbador, dependendo da sua sensibilidade ao inesgotável. Porque, eis um fato: o infinito perturba o que é finito. Se não o perturba, o desafia. E aí é que está o fascínio de qualquer cientista.
E talvez, também o de um mergulhador, daqueles que acha legal explorar um pouco mais do que se sabe sobre o fundo do mar. Tipo assim, é sério que tem gente que quer saber disso?
Quer dizer, nada contra, é claro, mas a ciência é muito mais interessante.
Tem adicional de insalubridade.
E oxigênio.
E também, bom, nenhum risco de se encontrar uma baleia feroz de duzentas toneladas à espreita. Ou um monstro marinho adormecido.
Assim, só dizendo mesmo.
O que importa é que o homem é um ser curioso e mesmo mais de dois mil anos não foram nem de perto o bastante para encontrar metade das respostas do universo. Porque ele é infinito. E mortais são finitos demais até para acertar a meteorologia do tempo. Ou para responder se foi o ovo ou a galinha quem nasceu primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação em Cadeia | taekook
Fiksi PenggemarROMCOM | PROFESSOR X ALUNO É uma lei quase fundamental que na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E por mais que qualquer aluno do KAIST tenha Lavoisier na ponta da língua na hora de justificar porque a molécula de CO2 não con...