Olá!
Cheguei com nosso segundo capítulo.
Foi realmente muito divertido escrever isso. Sério! E estou na torcida para que a leitura seja tão boa quanto foi a escrita :)
Não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, isso realmente me deixa feliz e me motiva. E também usem a hashtag #AtomoTK no Twitter. Vou amar ver suas reações.
É isso.
Boa leitura!
"Ei, baby! Eu sou como uma reação química explosiva - uma mistura perfeita de charme e músculos!"
— Johnny Bravo
⚛
Nas últimas semanas só haviam duas coisas capazes de tirar a paz, o sono e o bom humor de Taehyung.
A primeira delas era o fato daquele estadunidense desgraçado que cansou de mandar carros para o espaço e decidiu comprar o Twitter.
Argh!
Esses brancos filantropos bilionários viciados em fazer branquices conseguiam se superar. Além de produzirem toneladas de poluições químicas todo ano e cooperarem com o aquecimento global, ainda queriam acabar com a única coisa boa que outro homem branco produziu fora do âmbito da ciência na última década.
Tipo, ele não tinha, sei lá, qualquer outra coisa para investir aquela fortuna de dinheiro? Alô, fundos federais para investimento em pesquisa? *eco vazio* Alguém aí?
Sério, qual era o problema daqueles ricos ultimamente? Alguns investiram milhões em submarinos de procedência absurdamente duvidosa, e outros se metiam a tio descolado da era high-tech e compravam uma rede social só pra ser o contrário do que seria um tio descolado.
Argh de novo!
Era só aquele velho chato e calvo ter criado o próprio aplicativo, já que tinha tanto dinheiro e a péssima intenção de reformular tudo do Twitter. Então que criasse o próprio X ao invés de refazer algo que já existia e funcionava perfeitamente.
— Argh — exclamou alto, sem se conter. Já era. Seus pensamentos foram para o caminho errado. — Ah, não. Preciso extravasar isso — resmungou.
Taehyung largou a prancheta de lado, pegando o celular sobre a bancada do laboratório. E teclou violentamente no Twitter – e o X que se ferre.
@kthpauling tweeted:
vai se foder muito grande Elon Musk, seu bilionário de merda@shykyo5 reply your tweet:
Cara, supera. O Musk não vai te comer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação em Cadeia | taekook
FanficROMCOM | PROFESSOR X ALUNO É uma lei quase fundamental que na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E por mais que qualquer aluno do KAIST tenha Lavoisier na ponta da língua na hora de justificar porque a molécula de CO2 não con...