음, 타니랑은 처음이지?
[ traduzir ]
Hm, boas vindas, essa é a sua primeira vez com a Tani?
⚛
Olá!
Brincadeiras a parte, eu sou a Tani e essa é a minha primeira fanfic taekook.
Inicialmente, gostaria de dizer que apesar de ser a minha primeira história taekook na plataforma do Wattpad, essa não é minha primeira experiência com a escrita.
Para aqueles que realmente estão chegando aqui de repente sem nunca ter lido nada de minha autoria, te convido a conhecer o meu taniverso de au's no Twitter (não vai se arrepender, garanto).
O link do meu perfil está na bio!
⚛
Então, depois de 1 ano inteiro escrevendo tweets e chats fake e narrações longas demais, finalmente decidi arriscar em uma história completamente narrada.
Peço que sejam gentis comigo.
Não é minha primeira história, mas ainda é minha primeira aposta taekook neste formato, e é bem diferente escrever sem o auxílio de recursos visuais. É um experimento. Estou empolgada e sinto que é uma ótima ideia para se começar aqui, e só espero não frustrar nenhuma expectativa.
Torço para que gostem.
Me deixem saber se gostarem.
E também se não gostarem (nesse caso, com carinho. eu imploro.)
⚛
Reação em Cadeia é uma história que explora o ambiente acadêmico.
Tive que começar com algo que estou habituada. Menos chance de dar errado. Eu acho.
A narrativa pode ter alguns termos da área, mas prometo que a leitura vai ser leve e clara, e se algo for realmente específico demais, eu deixarei notas de auxílio. Mas no geral, acredito que nada vai afetar a compreensão.
Ou melhor!
Kim Taehyung promete que tentará deixar a linguagem difícil para a pilha de relatórios de avanço que ele está acumulando para escrever. Com vocês, leitores, ele vai se esforçar para se expressar igual gente normal.
Ele promete.
Não é, Taehyung?
...
⚛
É uma shortfic de 5 capítulos (pelo menos essa é a minha intenção).
[N/A]: eu estava enganada, vocês tinham razão... falei que seriam 5 capítulos, mas esqueci de avisar que era multiplicado por três :p
Eu costumo postar sobre atualizações na minha conta no Twitter @.taniverso. Siga ela e ative as notificações para ser mais fácil saber sobre os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reação em Cadeia | taekook
Fiksi PenggemarROMCOM | PROFESSOR X ALUNO É uma lei quase fundamental que na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. E por mais que qualquer aluno do KAIST tenha Lavoisier na ponta da língua na hora de justificar porque a molécula de CO2 não con...