꒰ bem vindo a mais uma fic !
꒰ A ideia de fazer essa fanfic me surgiu ao assistir um vídeo no tiktok KKKKK
꒰ Esse aqui: https://vm.tiktok.com/ZM2XXMSag/꒰ Falando sério, esse vídeo me inspirou de verdade. Eu comecei a escrever antes de sair o mv de Seven, queria postar antes mas acabou não dando tempo, que bom, porque o mv serviu muito de inspiração, então acabei colocando os acontecimentos do mv em uma forma de metáfora.
꒰ Fui escrevendo, escrevendo, quando vi já tinha 3 mil palavras kkkkk espero que gostem!𔒌 Boa leitura!
🎻
Um relacionamento podia ser facilmente comparado a um grande terremoto.
Que assim como nas placas tectônicas que se movem lentamente ao longo do tempo, as bases de um relacionamento também estão em constante mudança.
No início, tudo pode parecer calmo e estável, como a superfície aparentemente tranquila da terra. No entanto, à medida que o tempo passa, as tensões e pressões internas começam a se acumular, assim como as emoções e expectativas dentro de um relacionamento.
Este era o relacionamento entre Jungkook e SoHee, o amor que tinham um pelo outro havia abalado suas vidas de maneira avassaladora.
No início, o relacionamento começou suave, como pequenas vibrações no solo. Se conheceram mais profundamente, até que uma conexão especial começou a se formar, criando uma base sólida. Com o tempo, as emoções cresceram e se intensificaram, assim como a tensão acumulada nas placas tectônicas antes de um terremoto.
Então, quando menos se espera, acontece o tremor. Pode ser uma pequena rachadura ou um terremoto devastador, capaz de abalar as estruturas mais sólidas. Da mesma forma, conflitos e desafios surgem nos relacionamentos, trazendo à tona questões não resolvidas, inseguranças e diferenças — tremores estes que podem desestabilizar o relacionamento.
Jungkook estava deitado no sofá, com o olhar perdido e vazio, seu semblante era carregado de aborrecimento pela última discussão que teve com Sohee. O motivo era o mesmo de sempre: seu compromisso com a banda ocupava grande parte do seu tempo.
A banda era sua paixão, e ele se dedicava com afinco a cada ensaio e apresentação. Mas talvez estivesse começando a perceber que isso estava roubando seu tempo e energia, afastando-o de momentos especiais com Sohee.
Mas não podia simplesmente abrir mão da banda, era seu sustento, seu conforto. A música havia adentrado sua vida como uma enchente arrebatadora, na qual ele se jogou de cabeça, deixando-se levar pelas correntezas.
Assim como uma enchente pode deixar marcas em uma paisagem, a música deixara sua marca em Jungkook. Ela havia preenchido os espaços vazios dentro dele, tornando-se uma parte de sua identidade. A paixão pela música fluía por suas veias como um rio caudaloso, alimentando sua alma.
É, definitivamente não podia deixar a banda — mas também não podia deixar Sohee, era sua namorada.
Sentindo-se perdido, ele decidiu ligar para seu amigo, companheiro de banda, Seokjin em busca de conselhos. Jin ouviu prontamente o desabafo de Jungkook e então o aconselhou; sugeriu que Jungkook tirasse um tempo livre para ficar com a namorada, também recomendou que Jungkook expressasse seu amor por meio de gestos significativos, como dar presentes — porque segundo ele, toda mulher gosta de presentes.
E então foi quando Jungkook percebeu que não se tratava apenas de dar atenção à sua namorada, mas também de mostrar que ela era importante para ele. E assim surge a ideia de dar uma jóia como presente, como uma maneira de transmitir seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinfonia Invertida | Jikook
FantasyEm meio a um cenário vibrante de jazz, Taehyung, um talentoso cantor, envolvia a plateia com sua voz única e melodias cativantes. Entre os telespectadores, Jimin e Yoongi, seus amigos de longa data. E por Jungkook, um rapaz determinado a se reconcil...