꒰ Olá, bem vindo de volta !
꒰ Me diverti muito escrevendo esse capítulo, espero que gostem!
𔒌 Boa leitura!
🎻
Naquela manhã os pássaros cantavam fervorosamente, criando uma sinfonia alegre. Os primeiros raios de sol finalmente encontraram o caminho através da janela do quarto de Sohee, enchendo o ambiente de uma luz dourada que contrastava com a tranquilidade do cenário. No entanto, para Taehyung — que agora ocupava o corpo de Jungkook — aqueles feixes de luz eram incômodos, perturbando seus olhos sonolentos. Com esforço, ele abriu os olhos lentamente.
Ao olhar para o lado, foi surpreendido com a visão de uma mulher deitada ao seu lado, totalmente nua. O susto foi inevitável, e ele logo voltou a atenção para si mesmo, percebendo que também estava nu. A confusão e surpresa se mesclaram em sua expressão, notando, ao observar seu abdômen, que tinha uma leve definição muscular que não estava acostumado a ver.
— Meu Deus… — Murmurou com o coração acelerado.
Como eu vim parar aqui?
A sensação de desespero e desorientação tomou conta dele, e instintivamente procurou por seu celular para tentar entender o que estava acontecendo. Localizou o aparelho em cima de uma cômoda próxima, pegando-o rapidamente.Logo ao se aproximar do rosto a tela desbloqueou, mas notou que algo estava errado. Aquele não era o seu celular; ele se viu ainda mais confuso.
Taehyung se pôs a pensar por um momento, era errado pegar o celular de alguém sem permissão, não era de seu feitio fazer isso mas precisava de ajuda, tinha que ligar para alguém, em outras circunstâncias ele nunca faria isso.
Resolveu que iria ligar para única pessoa — além de sua mãe — que ele sabia o número de cor, Min Yoongi.
— Alô? Quem é? — A voz sonolenta de Yoongi soou do outro lado da linha.
— Hyung, sou eu, Taehyung.
— Tae? Sua voz está estranha, ficou gripado? E que número é esse?
— Não estou gripado, mas estou com um problema. Não sei onde estou e nem onde está meu celular. — Ele continuou, falando em um sussurro. — E tem uma mulher nua do meu lado.
A revelação fez com que Yoongi caísse na risada do outro lado da linha:
— Eita, parece que a noite foi boa, hein!
— Hyung, eu não estou brincando. Eu não sei como isso aconteceu, nem sei como vim parar aqui. — Taehyung respondeu, sentindo-se cada vez mais frustrado e confuso.
Yoongi tentou conter o riso enquanto respondia:
— Você deve ter exagerado na bebida, Tae.
— Mas eu não bebi! Lembro de você me deixando em casa e… Hyung? Carambolas! — A ligação havia caído, interrompendo a conversa brutalmente.
Enquanto ele se questionava sobre o que fazer em seguida, a mulher que estava na cama ao seu lado começou a murmurar, parecendo estar despertando, lhe chamando atenção.
— Amor... — ela sussurrou de forma manhosa, estendendo os braços para puxar Taehyung para mais perto. — Fica aqui deitadinho comigo, hum?
Taehyung sentiu um arrepio percorrer sua espinha, tentando se esquivar dos avanços da mulher desconhecida.
— Jungkook! Por que você tá fugindo de mim, hum? A noite passada foi tão boa. — Taehyung arregalou os olhos.
— Ah… — Ainda se esquivando de Sohee, voltou seu olhar para o quarto procurando alguma brecha para escapar da mulher, até focar sua visão sobre uma porta entreaberta avistando o vaso sanitário. — Eu… acho que vou ao banheiro. — Tampando as partes íntimas com as mãos, correu rapidamente até o local, trancando a porta atrás de si, enfim respirando aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinfonia Invertida | Jikook
FantasyEm meio a um cenário vibrante de jazz, Taehyung, um talentoso cantor, envolvia a plateia com sua voz única e melodias cativantes. Entre os telespectadores, Jimin e Yoongi, seus amigos de longa data. E por Jungkook, um rapaz determinado a se reconcil...