A vida frequentemente nos conduz a dançar ao som de ritmos que nos são desconhecidos. Em certas ocasiões, temos a capacidade de mudar o compasso, mas em outras, é mais sábio nos entregarmos à cadência que a vida escolhe para nós. Jungkook estava precisamente nesse estado, permitindo-se ser conduzido pelo que o destino havia lhe apresentado nos últimos dias. Ele estava abraçando sua realidade e aceitando-a sem resistência, já que não tinha muita escolha.
Havia se passado um período de exatos três dias desde que Jungkook, com um misto de ansiedade e expectativa, tinha enviado a mensagem para Hoseok. Na verdade, o ato de verificar a tela do celular em busca de qualquer sinal de que o ruivo tivesse visto sua mensagem estava se transformando em um hábito quase involuntário para ele.
No entanto, após essa tríade de dias que pareciam uma eternidade, finalmente o tão esperado momento chegou: Hoseok havia visualizado a mensagem. O vislumbre da notificação em tela trouxe uma mescla de alívio e apreensão, mas logo essa ansiedade transformou-se em um novo tipo de inquietação. O que era para ser uma resposta repleta de palavras ou até mesmo um sinal mínimo de reconhecimento, tornou-se uma tela vazia, sem resposta alguma do outro lado.
A frustração misturava-se com uma pontada de decepção, criando uma mistura confusa dentro dele. A ideia de lançar o celular pela janela parecia tentadora, uma explosão momentânea de raiva que, no entanto, foi reprimida por uma ponderação: Taehyung, certamente não ficaria nada satisfeito ao descobrir que seu precioso aparelho tinha sido alvo da ira de Jungkook. As horas de espera transformaram-se em uma carga invisível de ressentimento, como um fio de tensão se acumulando em sua mente. A espera de três dias, investida de esperanças, agora culminava em um vazio silencioso, em um ponto de interrogação suspenso no ar. O peso das palavras não ditas, o eco do silêncio de Hoseok, causavam uma sensação de desconforto que Jungkook tinha dificuldade em abafar.
Com sua paciência já esgotada, Jungkook tomou uma decisão firme: enviaria um áudio para deixar claro que não estava disposto a continuar na espera indefinida.
— Escuta aqui, você vai me responder ou não? — disse ele, sua voz carregada de impaciência.
O tempo se estirou, longos minutos se arrastando como um eterno suspiro, antes que finalmente os indicadores de que algo estava sendo digitado surgissem no chat com Hoseok. Jungkook observou a tela com uma mistura de esperança e apreensão, enquanto cada caractere era digitado e apagado repetidamente antes que as palavras finais tomassem forma.
"Boa tentativa, mas eu não caio em trotes" — Hoseok digitou, uma resposta curta e pontuada.
Uma onda de frustração o atingiu, ameaçando transbordar em uma enxurrada de palavrões que estavam na ponta de sua língua. Queria xingar o ruivo, no entanto, ele conteve essa tempestade, consciente das possíveis consequências de uma explosão de raiva. Com um suspiro profundo, Jungkook se esforçou para acalmar sua respiração e voltou a digitar com calma e determinação. Ele precisava explicar toda a intrincada história da troca de corpos desde o início, lançar luz sobre o inexplicável e garantir que Hoseok compreendesse a urgência da situação.
Cuidadosamente, ele delineou cada detalhe, cada momento que levou à sua atual encruzilhada. Para reforçar sua narrativa, Jungkook decidiu compartilhar a foto do anel, o único elo tangível que unia os fragmentos desse quebra-cabeça sobrenatural. Enquanto digitava, suas palavras ganhavam uma cadência quase estratégica, uma tentativa deliberada de persuasão que ele esperava que fosse capaz de penetrar nas barreiras de descrença que Hoseok havia erguido.
Jungkook inclinou-se para trás na cadeira, mergulhando em uma reflexão intensa. Era evidente que, diante da relutância de Hoseok, ele precisava criar uma estratégia que fosse persuasiva o suficiente para romper as barreiras de desconfiança do ruivo. O peso de sua situação forçou-o a adotar uma abordagem bem calculada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinfonia Invertida | Jikook
FantasyEm meio a um cenário vibrante de jazz, Taehyung, um talentoso cantor, envolvia a plateia com sua voz única e melodias cativantes. Entre os telespectadores, Jimin e Yoongi, seus amigos de longa data. E por Jungkook, um rapaz determinado a se reconcil...