Autora on
Depois de tanto me pedirem, finalmente vou fazer a fanfic com o Kiba cachorrão kkk, espero que gostem, ando meio sem inspiração.
E avisando, é uma fanfic, não é 100% igual ao anime, as informações e tals kkk.Me ajudem curtindo e comentando☺️
Enfim, vamos lá
Autora off
Capitulo 1
Kiba e Akamaru foram caminhar pela floresta, até que de repente Kiba se distrai, pensando em como tinha que treinar para não compararem ele com um perdedor como o Naruto.
De repente ele escuta Akamaru latindo, e percebe que ele não estava mais na sua vista, e então correu em direção ao som do latido.
-O que foi garoto? (Ele pergunta se agachando)
Kiba percebe que tinha uma menina atrás do Akamaru.
-Ela fez alguma coisa com você, Akamaru? (Ele pergunta se irritando)
A menina logo se aproximou mais.
-Eu não fiz nada, apenas estava brincando com ele (ela diz respondendo no mesmo tom de Kiba)
-Eu não estava falando com você (ele diz com raiva)
-Mas que babaca (ela diz)
Antes que eles continuem discutindo, Akamaru late, se aproxima e se aconchega nos pés da garota.
Kiba limpa a garganta, envergonhado.
-Por que você não disse nada Akamaru (ele disse baixinho)
A garota revira os olhos, mas deu um sorriso fraco.
Akamaru late mais uma vez, e pula nos braços de Kiba.
-Temos que ir garoto, se não minha mãe vai vir atrás da gente.
Kiba deu um sorriso fraco e saiu o mais rápido que pôde, envergonhado.
-Quem era aquela garota, nunca vi ela por aqui, e ela não estava usando bandana. E porque você tava tão a vontade com ela, Akamaru?
Akamaru latiu feliz, como se dissesse que tinha gostado dela.
-Bem não importa, acredito que não vamos mais nos esbarrar por aqui, até porque nunca tinha visto ela.
Kiba foi pra casa, e logo escureceu.
Depois de tomar banho e jantar, ele foi arrumar suas coisas, pois iria sair em uma missão com o seu time.
-No dia seguinte
Kiba acorda, faz suas higienes diária, toma café e vai em direção pra sala da Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiba e S/n
FanfictionS/n veio da vila da nuvem, anos depois da morte de seus pais. Kiba e S/n vivem de implicância um com o outro. O que será que vem por aí? ...