Capitulo 8

1.1K 94 11
                                    

Depois de se recompor, Kiba foi em direção aos outros.

-Pensei que tinha se perdido, Kiba (Naruto diz)

-Até parece, eu sou um dos melhores ninjas da vila da folha, e com meu olfato, e do Akamaru, nunca iríamos nos perder.

-Um dos melhores é? (S/n provoca)

-Sim, alguma objeção? (Ele pergunta a encarando)

-Não, claro que não (ela diz com voz irônica, com a mão no peito, para dramatizar)

-Vocês dois são iguaizinhos (Tenten diz sorrindo)

-O quê? (Os dois olham pra Tenten e falam ao mesmo tempo)

Tenten começa a gargalhar, e todos ficaram sorrindo, menos os dois.

-Já deu né (Kiba diz irritado)

-Vocês podem descansar, amanhã vamos começar a missão (Hudan diz)

Todos assentiram e saíram.

Kiba foi andar mais um pouco com Akamaru.

-E então garoto, você acha que eu devo chamar a S/n pra sair?

Akamaru late feliz com a ideia.

-Mas isso não quer dizer que isso é um encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Mas isso não quer dizer que isso é um encontro. Eu só gosto de conversar com ela, quando estamos sozinhos, apesar que a gente implica muito um com um outro, mas já é natural (ele diz sorrindo)

Kiba pensa um pouco.

-Eu acho que vou chamar ela para um piquenique, pelo visto ela também gosta do ar livre.

S/n escuta, e fica um pouco surpresa. Quem será que ele iria convidar? Ele estava tendo encontros com alguém?

S/n está prestes a sair, mas uma de suas kunais cai, e faz barulho.

-Quem tá aí? (Kiba pergunta)

S/n se aproxima, e Kiba fica um pouco nervoso. Será que ela escutou?

-É- aconteceu alguma coisa? (Ele pergunta nervoso)

-Am? Não, nada (ela dá um sorriso, que deixa claro que ela também está nervosa)

-Então o que foi, precisa falar alguma coisa? (Ele pergunta)

-Não, só estava passando por aqui. Mas já estava indo.

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ela sai o mais rápido que pode.

-Eu acho que ela escutou Akamaru, pela reação, ela não se sente do mesmo jeito. (Ele diz fica um pouco desanimado)

Finalmente depois de 3 dias, eles terminaram a missão, e voltaram pra vila.

Nesse tempo, S/n e Kiba não se falaram, só davam sorrisos sem graça e saiam.

S/n estava andando pela vila, e encontrou Hinata conversando com Naruto, ou melhor, Naruto tentando falar com a Hinata, e ela paralisada, e toda vermelha.

-Naruto, eu preciso falar com a Hinata (S/n diz)

-Mas eu estou falando com ela(ele diz)

-É urgente, depois você fala com ela(ela diz puxando a Hinata, e correndo, antes que ele diga mais alguma coisa)

Hinata vai voltando aí normal

-Quando você vai contar pra ele, que gosta dele?  (S/n pergunta, e Hinata arregala os olhos)

-Como você sabe que- como você? (Ela diz gaguejando)

-O jeito que você fica perto dele, está na cara, desde quando cheguei na vila, percebi (S/n diz, e Hinata fica vermelha)

-Por favor, não fale pra ninguém(ela disse, tímida)

-Não precisa, todos já sabem (S/n diz)

-O Quê? (Hinata arregala os olhos de novo) Quem contou?

-Ah Hina, todos já perceberam, todos menos o lerdo do Naruto(ela diz sorrindo)

-Eu pensava que conseguia esconder bem (ela diz)

-Não (ela diz com um sorriso) Eu posso perguntar uma coisa? Mas ninguém pode saber também

-Claro(A Hinata diz)

-O Kiba estava com alguém durante esse período que eu fiquei fora?

-Acho que não, mas porque a pergunta?

-Não, nada demais (ela diz com um sorriso) tenho que ir agora

Elas se despedem.

Hinata está indo pra casa, quando ver Kiba olhando para um buquê de flores, provavelmente querendo comprar.

Hinata se aproxima dele.

-Então a S/n tem razão, você está saindo com alguém. Você quer ajuda pra escolher?

Kiba toma um susto.

-O quê? (Kiba pergunta pra ter certeza)

-Você quer aj-(ele a interrompe)

-Não, a outra parte (Kiba diz)

-Meu Deus, não era pra eu ter contado. Só esqueça, ok? (Hinata diz e sai andando rapidamente)

Kiba fica pensativo

-Então foi por isso que ela estava tão nervosa naquele dia? Ela pensava que eu iria chamar outra pessoa.

Kiba e S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora