Capitulo 9

1.1K 84 14
                                    

Kiba sai em direção à floresta, provavelmente a S/n deve estar lá, ela sempre está em lugares abertos.

Ele a vê sentada, de olhos fechados, parece estar pensativa.

-Oi (ele diz, e ela abre os olhos)

-A, oi.(ela lembra de que ele falou em um piquenique, então a garota deve estar chegando, ela tem que ir)

-Você tá bem?

-Eu tenho que ir (ela diz dando as costas)

Quando ela está prestes a sair, ele a segura pelo braço.

-Espera, eu tenho que falar com você (ele diz)

Ela assente, e dois se sentam no chão.

-Sabe, eu estava planejando fazer um piquenique aqui.

-Desculpa, vou indo nessa então (ela diz)

-Eita mulher impaciente, deixa eu falar (ele diz sorrindo)

-Tudo bem, desculpa (ela diz sorrindo)

-Como eu estava dizendo, eu estava planejando fazer um piquenique aqui, eu ia convidar uma garota que eu gosto, mas eu tinha a sensação de que ela não sentia o mesmo, então acabei não convidando.

-E você já falou pra ela como se sente?

-Não, mas eu quero

-Então diga, tenho certeza de que vocês vão se entender

-Tudo bem. Então, S/n , eu gosto de você (ele finalmente diz)

O coração de S/n dá um pulo no peito, e Kiba sente um frio na barriga, esperando sua resposta.

-Você tá falando sério? Eu pensei que você gostava de outra pessoa, por isso não falei que gostava de você.

Assim que ela diz as últimas palavras, o coração de Kiba se enche de alegria.

-Nós somos dois orgulhosos que não sabem conversar, né? (Ele diz sorrindo)

-Com certeza (ela diz sorrindo também)

Sem dizer mais nada, Kiba se aproxima lentamente de S/n. Seus olhares se encontram e eles podem sentir a eletricidade no ar. Kiba levanta a mão e acaricia gentilmente o rosto de S/n deslizando o polegar pelos seus lábios.
S/n fecha os olhos, entregando-se ao toque de Kiba. Seus corpos estão agora tão próximos que podem sentir a respiração um do outro.

Kiba coloca a mecha solta do cabelo de S/n, atrás de sua orelha, o que causa arrepios nela.

Kiba se aproxima cada vez mais, e os dois já estão devorando a boca um do outro só com olhos, até que finalmente Kiba sela seus lábios.O beijo começa suavemente, cheio de ternura e desejo acumulado. Suas bocas se movem em sincronia, explorando o gosto um do outro. O beijo se intensifica gradualmente, conforme eles se entregam à paixão.

Kiba deita na grama, e a puxa pra cima dele, e sela seus lábios novamente. Enquanto a beija, Kiba pecorre suas mãos pela nuca e corpo de S/n, fazendo ofegar cada vez mais rápido.

As mãos de S/n percorrem os ombros de Kiba, enquanto as dele se entrelaçam nos cabelos dela, puxando-a levemente para mais perto. Eles exploram um ao outro com fervor, deixando-se levar pelo momento e pela intensidade do sentimento que os envolve.

Depois de uns minutos, eles param o beijo, para retomar o ar.

Eles ficam sem olhando, desfrutando da proximidade e da intensidade do momento compartilhado. Sabem que esse beijo foi apenas o começo de uma jornada emocionante que estão prestes a trilhar juntos.

Kiba acaricia o rosto de S/n, enquanto ela se deita no peito de Kiba.

-Então você ficou com ciúmes, porque ia convidar outra garota? (Kiba pergunta sorrindo)

-E você estava com ciúmes do meu amigo? (Ela pergunta sorrindo)

-Quem disse isso?

-Na verdade eu notei, só que eu pensei que era loucura minha. Mas você é ciumento, né meu cachorrão (ela diz sorrindo, e dá um selinho nele)

-E você também é, minha gatinha (ele diz pegando na ponta do nariz de S/n)

-Se os outros vissem a gente agora, eles estariam sorrindo( S/n diz)

-Realmente, principalmente o Naruto (ele diz sorrindo)

Eles dizem, e na mesma hora, escutaram várias risadas.

Os dois levantaram rápido, e viram seus amigos ali perto.

-Eu não acredito que eles fizeram isso (S/n fica com vergonha, e enfia a cara nas costas de Kiba)

Depois disso, eles ficaram sendo zoados pelo resto do dia.

Naruto se aproxima pra zoar Kina de novo.

-Quer saber, chega. Pelo menos eu assumi que gosto dela e descobri que ela também gosta de mim, e você que nem enxerga que a Hinata gosta de você. (Kiba diz, e Hinata fica vermelha que nem tomate)

-A Hinata, ela gos-ta  de mim? (Naruto fica surpreso, e meio desnorteado)

Hinata sai correndo, e Naruto vai atrás dela.

-Não precisava ter expor ela(S/n diz)

-Eu estourei, desculpa (ele diz)

-Você não tem que pedir desculpa pra mim, é pra ela.

-Eu vou, mas você não tá brava comigo, tá? (Ele pergunta preocupado)

S/n não aguenta a carinha dele, e começa a sorrir.

-Não, não tô (ela dá um sorriso)

Ele a puxa pro seu colo, e lhe dá um beijo.

-Eita, já deu por hoje, né? (Tenten diz)

-Tenten, melhor você falar nada, porque se não vai ter mais exposição hoje (S/n diz com um sorriso, e Tenten entendeu o que ela quis dizer)

Kiba e S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora