Os dois continuam sorrindo durante o caminho.
-Que sorriso é esse? (Hana pergunta, assustando Kiba mais uma vez)
-Que sorriso? (Ele disse fechando o cenho, fazendo Hana sorrir)
-Deixa pra lá (Ela disse sorrindo)
-Vamos Akamaru, essa aí tá maluca hoje (ele diz saindo)
-Sim, com certeza eu tô maluca (ela diz sorrindo, pensando na implicância dos dois)
Depois de chegar em casa, S/n vai tomar banho, depois pega a pomada, o que faz ela sorrir de novo, mas logo balançou a cabeça pra esquecer.
Ela usa a pomada, e vai descansar.Depois de algumas horas de sono, ela acorda, e já sentiu que a dor nas suas costas diminuíram. Ela se sente mais aliviada e vai tomar outro banho, se troca e sai em direção ao Ichiraku, pois ela ama lamén.
Assim que chega, ver Naruto.
S/n senta ao seu lado.
-A, oi S/n (ele disse com um sorriso)
-Oi, está sozinho hoje?-Sim, a Sakura chan está ocupada, e o Kakashi sensei sumiu desde que eu disse que queria um jutsu novo antes de ir viajar.
-Bem conveniente em (ela disse sorrindo)Os dois ficam conversando até tarde.
Depois se despediram e foram para a suas respectivas casas.
-Os dias se passaram.
Depois de ficar arrumando suas coisas, e treinando sozinha, este é o último dia de S/n e Naruto na vila.
Seus amigos tinham combinado de se encontrarem para comer churrasco.
S/n decidiu se arrumar um pouco, já que era meio que uma despedida.
Depois de alguns minutos, Kiba, Hinata, Chouji, Shikamaru, Ino, Sakura, Naruto e Tenten já tinham chegado.
S/n entra, e logo escuta Naruto.
-AQUII S/N. AQUIIII! (Ele grita, e Shikamaru bate na cabeça dele, com vergonha por ele estar gritando)
S/n também fica com vergonha, mas ela vai na direção dos seus amigos.
Kiba percebe que ela está diferente. Ela percebe que ele está olhando, e ele lhe dar um sorriso fraco, e depois desvia o olhar.
S/n senta ao lado de Naruto.
Depois de alguns minutos, todos chegaram.
A noite foi agitada, todos estavam se divertindo. Chouji gastou todo seu dinheiro no churrasco, e ainda chorou para que Shikamaru emprestasse dinheiro pra ele, para comprar mais, Shikamaru quase saiu de fininho e foi pra casa, porque todos ali eram loucos, mas até que ele gosta desses loucos.
Kiba e Naruto competiram de novo, dizendo quem iria ficar mais forte, e dessa vez Lee também entrou na "competição". Tenten ficou com vergonha deles agindo como crianças. Sakura já tinha batido tanto no Naruto, que eles estavam cheio de galos.
Hinata deu uma blusa de frio pra S/n e uma pra Naruto, Chouji deu um dos seus saco de batatinhas quase chorando, Lee deu roupas de treinamento igual a dele, Tenten deu ferramentas ninjas, Ino deu um chaveiro de flores pra S/n, Kiba deu outra pomada, Shikamaru deu dinheiro, o que fez Chouji quase correr atrás dele, já que ele não tinha emprestado antes, Sakura só deu um sermão no Naruto, Shino e Neji não deram nada.
Logo todos foram embora.
S/n estava feliz, foi uma noite agradável. Ela iria sentir falta disso, mas com o Naruto junto com ela, não ia faltar gracinhas (ela pensou sorrindo)
Ela escuta o latido de Akamaru, e logo ela se vira, e ele pula em seus braços.
-Ele queria se despedir (Kiba disse passando a mão na nuca)
S/n sorriu
-Eu vou sentir falta de você garoto (ela diz acariciando Akamaru, e ele lambe sua bochecha, e depois choraminga um pouco)
-Calma Akamaru, logo ela vai voltar. E quando voltar, estaremos mais fortes (ele diz com um sorriso provocativo)
-Mas eu vou estar muito mais (ela retribui o sorriso provocativo)
Eles se aproximam, cerrando os dentes.
-Se cuida, eu não vou estar aqui pra salvar sua pele de novo (ela diz provocando ele novamente)
-Não se preocupe comigo, na próxima eu que vou acabar com todos os inimigos (ele diz quase rosnando)
-Ah claro, eu acredito. Até logo, cachorrão (ela dá uma leve batida no topo da cabeça de Kiba)
Ele se irrita mais ainda.
Ela não se segura, e começa a sorrir. Ela dá as costas e vai embora.
Kiba também fica sorrindo depois que ela sai.
Akamaru late
-Quem disse que eu estou sorrindo? (Kiba diz irritado)
-No dia seguinte
Ainda é madrugada, mas S/n, Naruto e Jiraya sai em direção à saída da vila. E pra surpresa deles, seus amigos estão todos lá.
-Ué, vocês não disseram que não viriam hoje? (S/n pergunta)
-Sim, não combinamos. Na verdade decidimos por conta própria, e quando cada um chegou aqui, foi uma surpresa. Porque não sabíamos que todos viriam (Tenten disse)
-Eu sei que todos vão sentir minha falta (Naruto diz)
-Não seja tão convencido tampinha (Kiba diz)
-Ora seu... Quem é tampinha em? (Naruto tenta avançar em Kiba, mas Sakura o segura pela camisa)
Depois de alguns minutos, Jiraya disse que estava na hora de ir, então eles se despediram mais uma vez.
Naruto estava levando uma mala enorme, mas teve que se desfazer de várias coisas, porque isso estava atrasando a viagem.
S/n viu que esses 2 anos iriam ser intensos, com o Naruto não tem sossego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiba e S/n
FanfictionS/n veio da vila da nuvem, anos depois da morte de seus pais. Kiba e S/n vivem de implicância um com o outro. O que será que vem por aí? ...