Spank*ng

1.5K 36 97
                                    

Achei justo voltar com mais um capítulo!

Nesse aqui teremos spanking que, para quem não sabe, é uma pratica para alcançar prazer sexual através de atos de castigo corporal, seja com tapas, chicotadas, palmatórias etc.

Já sabem, quem não curte é só não ler!

Amo vocês, boa leitura! ❤️

Há alguns anos...

Provocador, essa era a palavra que definia Harry Edward Styles para qualquer um que realmente conhecesse o cacheado.

As covinhas e sorriso angelical apenas contribuíam para o demônio que vivia dentro daquele garoto enlouquecer quem ele quisesse, seja com provocações irônicas e sarcásticas para irritar as pessoas ou com sua alta dissimulação, da qual ele tirava proveito para se fingir de inocente e levar sua vítima até o limite.

No caso de Louis, bom, Harry usava seu dom de provocar para tirar tudo o que queria do mais velho e ele não tinha uma gota de dó do homem de olhos azuis ao fazer isso.

O garoto era mimado e exigente, se não fosse para receber o que queria — e merecia — ele nem saía de sua casa.

Falando de um modo direto, Harry era um desgraçado provocador de merda e Louis — apesar de já estar com ele há um tempo considerável — ainda não tinha criado nenhuma barreira forte o bastante para não cair na tentação que seu namorado era, isso se um dia conseguisse criar, claro.

Quando mais cedo, depois da aula de natação, o cacheado pediu "por favor, por favor, Louis" pra ir para a casa dele usando de artifício seus belos olhos verdes arregalados e um biquinho lindo nos lábios, Louis tinha deixado bem claro que teria que estudar e por conta disso não poderia dar tanta atenção assim para Harry.

O namorado rapidamente dissera que não tinha problema e que só queria ficar pertinho dele o vendo estudar, jurou que se comportaria.

Bom, Louis foi ingênuo em acreditar nas palavras de Harry, porque, se tinha uma coisa que não combinava em nada com o garoto, essa coisa era bom comportamento. Estava bem óbvio que algo iria acontecer e não seriam os estudos de Louis que impediriam isso, Harry sabia ser persuasivo, isso provavelmente era um dom natural do garoto.

Quando chegou em seu apartamento com Harry, Louis apenas trocou sua roupa por uma bermuda confortável e foi para o sofá de sua sala, espalhando seus livros de Medicina na mesinha de centro e sentindo-se pronto para empunhar suas anotações.

Sua vontade de estudar era tão grande que não ficou atento o bastante para perceber que Harry estava aprontando algo.

O cacheado tinha demorado consideravelmente para alguém que só ia "trocar de roupa", como havia dito, e quando voltou estava um tanto corado e ofegante, mas perfeitamente vestido numa camisa do Doncaster Rovers de Louis e em um short curto que deixava as pernas longas de coxas bonitas bem expostas, uma verdadeira tentação.

— V-vou cozinhar algo pra gente, tudo bem?

A voz do garoto estava rouca, lenta e pesada, exatamente no tom que ele costumava falar quando estava sendo fodido por Louis e — com certeza — aquele era o segundo sinal de que algo estava acontecendo.

Apesar de abalado com a forma provocante do namorado, Louis forçou-se a não especular muito e voltou sua atenção para os livros, apenas acenando com a cabeça por fim.

Playing With The Limits L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora