The Beginning, Part II

927 40 29
                                    

Demorei, mas cheguei com a continuação, obrigada pela paciência meus amores ❤️ boa leitura!

Depois da descoberta de Louis, nada mais foi como antes. O que já era explícito da parte de Harry só ganhou força e o garoto mais velho se via definitivamente perdido e ferrado.

Por ter consciência das coisas que Harry gostava e escrevia, cada olhar malicioso que recebia dele vinha junto de uma carga, uma carga que era disparada sempre contra o corpo de Harry independente do local que estavam. Seu desejo por ele havia alcançado um nível inimaginável.

Era tão fácil empurrar Harry contra uma parede para se esfregar na bunda empinada dele, ou apenas por uma coxa entre as dele para forçar sua ereção ali, ele apenas podia fazer o que quisesse com o garoto, quando e onde quisesse, porque Harry gostava de estar à disposição dele a qualquer momento.

Claro que tudo isso vinha junto das provocações de Harry, às vezes Louis até estava disposto a ficar na dele, mas então Harry aparecia com shorts curtos somado a olhares pedintes e pronto, o deixava duro e louco para tocá-lo como um copo de água diante de alguém sedento.

A verdade era que se esfregar não estava mais sendo o suficiente para ele, Louis queria mais, queria mais de Harry, queria fazer outras coisas com ele, provar outras partes do corpo bonito, destruí-lo de prazer de todas as formas possíveis, pena que esse instinto ia contra a sua vontade de levar as coisas devagar.

Harry não era abertamente contrário à vontade de Louis, mas suas ações mostravam que ir devagar não estava em seus planos, enquanto Louis tentava diminuir a velocidade, Harry já havia cortado o fio do freio.

Todas essas emoções conflitantes pareciam atacá-lo durante sua aula com Harry. Não havia acontecido nada de especial, eles tinham se preparado para a aula como de costume e Harry estava até mais preocupado em nadar do que provocá-lo, mas Louis não conseguia tirar o garoto da cabeça.

Sua atenção era inteiramente voltada a Harry, o que resultou em algumas chamadas de atenção do senhor Henderson, mas nem mesmo isso serviu para tirá-lo de sua mente cheia de pensamentos maliciosos.

Quando a aula acabou, Louis agradeceu ao universo, ele tinha uma semi ereção na sunga que veio a troco de nada, provavelmente sendo uma consequência da presença quente do namorado.

Deixou que Harry saísse antes de si da piscina, como costumava sempre fazer, e não pôde evitar que seus olhos acompanhassem a ação dos polegares de Harry para ajustar a sunga em sua virilha quando terminou de subir as escadas para sair da água.

Não sabia bem o que havia visto, talvez a cabeça rosada do pau dele descansando no tecido molhado, mas com certeza tinha algo em especial naquele ato que quebrou Louis, quebrou da exata maneira que ele vinha tentando evitar.

— Nós vamos jantar juntos, L-Lou! — Harry se viu exclamando surpreso quando foi jogado contra a parede do vestiário assim que entraram no local vazio, gemendo sôfrego quando seu mamilo direito foi abocanhado pelo mais velho. — Oh, c-céus!

Louis não estava pensando, apenas deixou seu impulso controlá-lo enquanto descia seus beijos pelo corpo magro de Harry, marcando a pele molhada como se sua vida dependesse disso.

— Você... Me deixa louco, porra! — O mais velho declarou ao cair de joelhos diante de Harry, passando o nariz pela coxa do garoto. — Eu não sei o que fazer com você...

A última frase foi dita num sussurro colado à semi ereção coberta de Harry, o tecido da sunga molhava os lábios de Louis, mas ele não ligava, apenas apreciava o volume crescer espremido dentro da peça apertada.

Playing With The Limits L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora