Halloween 🎃

82 7 0
                                    

  2/4 - hot 🔥

🚨 ATENÇÃO: sexo explícito e sem proteção, alem de palavras de baixo calão.

__________________________________

     Eu nem me importei em comprar uma fantasia. Usei a do ano passado. A mesma que usei com minhas amigas na casa da Max. Era, acredite ou não, a Mavis de Hotel Transilvânia. Foi sugestão da Claire, ela diz que sou parecida.

  Depois de simplesmente comprar um vestido preto coladinho, meias altas e passar um batom igualmente preto, tive que concordar. Meu cabelo tem o mesmo tom escuro e tamanho. Nem parecia Halloween e sim cosplay.

Não importava, era só os meninos. Eu ia comer, rir, fazer farra e ir embora. 

  Mas estava nervosa.
  Nervosa a ponto de querer furar o rolo.
  Especialmente porque, se eu fosse honesta, estava sentindo uma leve raiva do Tom. Raiva que não sabia explicar, mas que não era nada demais para me fazer bater nele nem nada de menos para me fazer ter a cara de pau de aparecer na festa que é na casa dele depois de saber que ele diz sentir algo por mim.

  Eu sabia que eles se tornariam monstros literais se eu não fosse, então precisa apanhar minha dignidade do chão e ir.

                               ××××××

   Meu estômago revirou no exato momento que coloquei os pés dentro da casa. Não sabia mais se era uma boa ideia. O fato seria: eu permaneceria firme, pois não tinha feito nada de errado, certo?

   Havia muita gente que eu conhecia e muito mais gente que eu nunca tinha visto na minha vida. Fiquei com alguns que costumava falar. Um primo dos meninos, o Fox. Harry também não me deixou sozinha. No geral, todos eles são bem acolhedores e te fazem se sentir em casa.

– Hey! – Paddy  me achou – adorei, é a Mavis né? Eu sei porque minha prima pequena não assiste outra coisa. É um inferno.

– é a Mavis sim – sorri. Paddy estava com aquela clássica fantasia de esqueleto de Halloween.

– Mas você ficou boa – ele disse e me observou – parece com ela. Meu irmão tá de Drácula, então é seu pai, tecnicamente. O Tom, na verdade.

– Meu Deus – bati na minha testa.

– ah meu Deus – Harry e Sam disseram se aproximando – o Tom é o seu pai. Não tinha notado isso.

– combinaram? – Sam perguntou.

– não – neguei

  Então eu vi o Tom e ele parecia surpreso ao me ver lá. A fantasia caiu bem nele também, e seu cabelo estava uma graça. Achei que não, mas veio até mim, me cumprimentou e então disse que precisava falar comigo a sós.

– Olha, Tom, se você está pensando em se justificar ou desculpar, está tudo bem, é sério. Não se preocupa – garanti.

– Porque tá toda armada e na defensiva então? – um pequeno tom de reclamação em sua voz.

– armada? – franzi o cenho.

   O chamaram para tirar fotos juntos. Uma parte de mim se sentia mal por ele, por estar preocupado. A outra ainda se sentia não uma segunda, mas uma milésima opção. E se possível, uma outra ainda odiava que ele fosse tão gentil, educado e o mesmo de sempre. O mesmo pelo qual tinha me apaixonado.
  Mas eu tinha plena e convicta certeza de que havia passado por essa fase a superado.

                              ××××××

  Os comes e bebes se intensificaram. Havia música e eu comecei a me sentir ainda mais a vontade. A presença deles desde pequena me fez gostar de festas e é... Eu gosto.

Tom Holland| Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora