Halloween 🎃

83 5 0
                                    

3/4 - hot 🔥

🚨 ATENÇÃO: sexo explícito e sem proteção, alem de palavras de baixo calão.
_________________________________________

    Ficamos lá embaixo conversando até o Harry ser o primeiro a reclamar de sono. A ideia de ser deixada sozinha com o Tom me deixava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.

–  Desculpa por ter te beijado – primeira coisa que escutei dele assim que o Harry subiu. – e por ter te deixado lá sozinha depois disso também, me conhecendo, não quis voltar ou... Ou não iria me controlar e te beijaria de novo.

   Então deu uns três passos que faltavam para chegar até mim, que estava de pé no segundo degrau da escada. Como ele conseguia encarar sem perder o foco? Realmente intimidador.

– Certo – dei de ombros – mas está tudo bem, eu retribuí.

- Não, sério, não quero parecer um tarado, me desculpe por ter te forçado a isso.

- Não fui forçada a nada - quando vi já tinha falado. Seus olhos pareciam enxergar dentro de mim, meu corpo queimava, seu hálito perto, perigosamente perto - eu gostei e retribui, não precisa se desculpar. Esquece.

- Porra, esquecer? - ele reclamou, então respirou fundo - sua ideia de dizer que já gostou de mim foi simplesmente péssima.

- Minha ideia!? - reclamei - você que me chamou para conversar e veio dizer que gosta de mim e...

- Sim, mas não precisava dar esse detalhe para mim - ele bufou, mas nós dois rimos - é sério, alem de ter que conviver com o fato de que nunca vou namorar você, saber que te fiz mal é ruim.

- Tom, eu já te disse que está tudo perfeitamente bem - insisti - você está sofrendo por mim mais do que eu mesma. Eu não acho você uma pessoa ruim por ter perdido tempo ou não ter me dito nada, está tudo bem.

- perdido tempo? - eu tentei deixar as coisas tranquilas, mas ele continuava implicando com elas.

- Sim, nós dois nos gostávamos, agora só temos que superar o fato de ter perdido tempo, não ter falado nada e... Como você gosta de dizer "a curiosidade".

Ele sorriu enquanto me ouvia falar e então baixou a cabeça, relaxando um pouco os ombros. Dado por vencido.

Ou foi o que achei.

- Se eu pedisse para te beijar de novo, você beijaria? - então, me lançou essa.

- Tom, quem se machuca mais nisso tudo é você - arrumei o cabelo como uma fuga de olhar para a cara dele. Morrendo de medo de já conhecer minha resposta. Sentindo meu corpo formigar. Ah, inferno de homem.

- É só uma pergunta - sorriu para tranquilizar - beijaria? Só pela "curiosidade".

Desviei o olhar. Pensando. Tentando falar uma coisa diferente da que minha cabeça estava gritando "sim, sim"

- desculpa, é so que eu vou enlouquecer se eu achar que a resposta for sim, depois da sua revelação também e sabendo que você está dormindo aqui em casa apenas a um quarto de distância de mim. Não vou conseguir dormir...

- Então eu vou embora - desci um degrau, mas estava só brincando, então voltei enquanto ria, olhando para a sua cara. Não adiantava tentar levar para um lado mais humorado, havia tensão. Tensão sexual vinda de nós dois. Estava em seus olhos e eu tenho certeza, nos meus também.

Ele apenas sorriu, mas até seus sorrisos pareciam ter um outro significado.

- Não, eu não deixo - ele disse birrento formando um biquinho com os lábios. Sua expressão fofa me distraiu, quando me dei por mim, notei como ele havia feito uma barreira com seus dois braços, me deixando entre eles. Intimidada, encostei minhas costas na parede, encarando seus olhos castanhos. Cruzei os braços o olhando séria, fingindo ter postura e consciência dos meus atos. Fingindo que não queria agarrar seu pescoço de novo.

Tom Holland| Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora