A 2° carta💌💌
- depois de tudo,voltei para o hotel tomei um banho e me joguei na cama peguei no sono rápido.....
- no dia seguinte acordei um pouco tarde pois estava bem cansada,tomei banho me arrumei e sair queria aprecia a vista linda que paris tinha.....
Me diverti bastante,visitei alguns lugares,até no museu eu fui,quando voltei pro hotel já estava escurecendo,subi e pedi algo pra comer,tomei um banho e esperei a comida chegar,não demorou muito pra que entregassem,depois de comer..... peguei as cartas que estavam no bolso da minha mala,peguei a segunda carta e guardei os outras,sentei em um tapete no chão ao lado da cama e comecei a ler
Carta n° 2
💌💌2 °
Meu amor sei que deve ter sido doloroso ,mais aquilo foi nesseçario,e é só o começo do que ainda vem pela frente......
Então novamente faça suas malas e va para o lugar onde nosso amor se tornou mais forte........ Veneza,sim la mesmo,foi a viagem que nos marcou,lembro quando chegamos, você tava tão ansiosa que não conseguia nem fala direito,eu pude ver o brilho nos seus olhos,eu sabia que você queria muito conhecer Veneza e por isso escolhi te leva lá......
E também foi lá que pela primeira vez eu disse que te amava,você ficou paralisada e não falava nada,confesso que eu fiquei com medo de você dizer ao contrário, mais fui surpreendido por você dizendo que também me amava,nossa meu coração por um segundo parou de bate,nos abraçamos e choramos que nem duas crianças.....
Também Fomos no famoso e romântico passeio de gôndola podendo aprecia um pouco da cidade que era como está em outro mundo, mas como eu poderia aprecia outra vista se a mais bela de todas estava bem ao meu lado, não comsegui tira meus olhos de você, você estava tão sorridente e parecia muito feliz,e fez eu me senti o homem mais sortudo e feliz do mundo inteiro........
Mais agora isso se tornarão apenas lembranças,vá para lá mais .....em vês de visita os lugares que fomos juntos faça diferente pois não quero que você passe o tempo em que estive lá chorando por minha calsa ,e sim apreciando os lugares assim como fez em Paris sei que aproveitou bastante lá então faça isso..........e por último.....
Sei que você está usando o colar que eu te dei ainda em Veneza antes de nois voltarmos pra a coreia,então.....assim como voce fez com aquele cadeado,também vai ter que se desapegar dele,pode de desfazer dele no lugar onde falei que te amava pela primeira vez em frente ao rio e na mesma hora talvez seja a melhor coisa a se fazer ....e desculpe por esta pedindo pra fazer isso,sei que você vai me entender....... eu te amo e onde eu estive sempre vou continuar te amando seja na terra ou no céu não importa onde .....
E assim que tive terminado ode fazer o que lhe pedi ......leia
a 3° carta .
Ass: Jong hosiokTerminei de ler e já estava aos prantos . ..... realmente Veneza foi marcante pra nois dois
No dia seguinte fiz o que ele me pediu na carta, fui direto pra Veneza, antes de desembarca respirei fundo e tentei nao chora pois tudo ali me lembrava ele,então segui em direção a o hotel que eu iria fica hospedada ...
Não quis espera mais nem um segundo e apenas tomei um banho me arrumei e sair...
Visitei os lugares que ainda não tinha ido mais confesso que não conseguia segurar as lágrimas quando via alguns casais de mãos dadas nas ruas,claro né estou em um dos lugares que é conhecido por ser o mais romântico do mundo,deixei escurecer mais um pouco e fui ao luga onde mais uma vez teria que deixa ir uma parte da minha história com ele A única pessoa a qual eu amei
Na mesma hora no mesmo luga lá estava eu em frete ao rio,o céu estava lindo ,e mais uma vez o mundo parou só pra mim ,tirei o colar que eu penssava que nunca faria isso,segurei em minhas mãos e a então a lembrança mais linda que eu poderia ter dele "eu te amo " foi como se ele estivesse ali,eu tinha um sorriso em meu rosto enquanto as lágrimas caían sem para, fechei meus olhos e disse em um suspiro " eu também te amo " e então ......................... joguei o colar no rio, e mais uma vez uma parte da minha história com o jong hoseok afundava junto aquele colar e seria esquecida ..........
💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
Obgd por ler e esperem que tem mais .
Bjs 🥰 ate o proximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To My Love
Random" esse é o final da nossa história e o começo da sua" sabemos que deixa alguém parti não é fácil,ainda mas quando ela parte dessa vida pra outra Essa é uma história bem curta... uma garota que perdeu a pessoa na qual ela mais amava no mundo