Carta n° 3💌💌💌
- voltei para o hotel e resolvi tomar um banho,coloquei a banheira pra encher e depos entrei,fiquei um tempinho ali.....
- enquanto estava ali vinham em em minha mente minhas memórias com o jong apenas os momentos mais felizes que passamos em Veneza......
Era como se ele fosse aparece a qualquer momento e .........
Nossa como eu queria que tudo isso fosse um sonho... como eu queria apenas acorda e esta deitada em nossa cama,e poder senti ele me abraçar de novo,nossa como eu amava o abraço dele,eu esquecia o mundo quando estava com ele ,parecia que nada mais importava,a única coisa que eu queria era esta com ele pra sempre.....
.
.
.
.- Terminei de tomar banho,vesti algo comfortavel,como eu não estava com muita fome apenas fiz um chá ,..... então respirei fundo e peguei mais uma carta, dessa vez fui até a varanda que tinha njo em quarto,sentei em uma cadeira comfortavel que tinha ali e coloquei a xícara de chá em uma mesinha a minha frente, abria a carta e logo comecei a ler .........
Carta 3
💌💌💌3 °
Oi princesa espero que tenha aproveitado bastante Veneza,....antes de fala qual o próximo lugar que você vai,eu queria falar algumas coisas ok,......bom por onde começar....... Aiko ..uma garota que tinha tantas inseguranças mais que com o tempo ela conseguiu fica mais confiante,lembra quando você não gostava de Sorri por que achava que seu Sorriso não era bonito,mais eu digo que estava enganada,Aiko eu nunca vi um soriso tão lindo e belo como o seu...... também lembro que também tinha muita insegurança pra usa vestidos justos e preferia usar roupas largas pois tinha medo do que as pessoas iriam acha ,voce sempre falava " e se falarem que eu não fico bem nesse vestido as outras mulheres tem um corpo muito mais bonito que o meu "..... e mais um vez eu digo que voce estava enganada,nunca vi uma mulher tão perfeita de corpo como você meu amor,e entre todas as mulheres que existe nesse mundo saiba que pra mim você é a mais bela e a mais perfeita de todas,.......voce e uma das pessoas mais fortes que eu conheci....... sim você é Aiko,quando eu descobri que você tinha crise de ansiedade eu não conseguia dormi,pensando em como devia ser difícil pra você,nossa isso me deixava muito triste e angustiado,e no dia em que eu presenciei uma de suas crises na casa dos nossos amigo,eu fiquei desesperado,,então segurei sua mão e te levei pra fora,eu realmente não sabia o que fazer então apenas envolvi voce em meus braços e você retribui meu gesto......
Lembro que no dia seguinte você conversou comigo e disse que você nao tinha a boa convivência com sua familia,eu fiquei muito triste por saber disso eu não queria que voce tivesse que passa por tudo aquilo,mais entao você aceitou a proposta que eu fiz de te leva no psicólogo e entao eu te acompanhava,......e aparti dali as coisas foram melhorando,....eu Vi minha garota se torna uma mulher confiante,você conseguiu supera muitas coisas meu amor,tenha orgulho de quem você se tornou hoje,você é perfeita em todos os sentidos e não deixe ninguém dizer ao contrário ok..
Bom e hora de dizer pra onde você vai né
Entao.....apenas volte pra casa e descansse um pouco sei que deve está cansada e só leia a próxima carta após dois dias,......Sei que depois de tantas viagens o melhor pra você e descansar um pouco..
Ass : Jong hosiok
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
MAIS UM CAPITULO AI SE QUISEREM CONT ......
VAI TER
ATE MAS
BJS 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To My Love
Random" esse é o final da nossa história e o começo da sua" sabemos que deixa alguém parti não é fácil,ainda mas quando ela parte dessa vida pra outra Essa é uma história bem curta... uma garota que perdeu a pessoa na qual ela mais amava no mundo