capítulo 5

11 2 1
                                    


Carta Carta n° 4

💌💌💌💌

- as lágrimas já estavam caindo sobre meu rosto enquanto terminava de ler a carta,........

- como eu poderia nao me emociona com tudo que foi citado naquela carta,........ eu posso até parecer ser forte hoje mais,eu nem sempre fui assim,feliz no caso,........ não sei ao serto quantas vezes eu pensei em dessisti de min mesma,mais .......... para a minha sorte quando parecia que eu estava no final de um túnel escuro ,eu encontrei uma luz,a minha luz,o jong hoseok, ele se tornou minha Luz, minha esperança quando eu mais precisei,ele me ajudou quando eu penssei que não tinha ninguém pra me apoiar ou me dar um ombro pra chorar,mais ele apareceu e tudo mudou.....

.
.
.
.
.

- levantei da cadeira,deixei a carta em cima da mesinha a frente e andei até o limite da varanda e me apoiei na barra de ferro..... olhei para o céu que estava lindo e estrelado fecho meus olhos e Respiro fundo soltando lentamente o ar,sentido o vento bater em meu rosto,era tão bom.....

-

♡- obrigado hoseok por ser a minha luz em meio a escuridão, obrigado........ Jong seu sorriso devia ter sido pintado em uma tela e colocado em um museu para que todos pudessem apreciar o quão lindo era e o conforto que trazia,mais ainda bem que não foi por que assim eu não teria melhor sorriso só pra mim............ eu te amo,eu sinto tanto a sua falta meu amor ...

Depois de um tempo ali,entro e apenas me jogo na cama e adormeço.....

Dia seguinte

Arrumo tudo e pego o 1° voo de volta pra casa

Chego em casa e subu direto pro quarto,deixo minha mala por algum canto me jogo na cama sem memo troca de roupa pois esva bem cansada............

Acordei já eram em volta de 19:00 hrs da noite ,tomei um banho e desci pra fazer algo pra comer,depos fui assistir TV na sala e acabei dormindo por lá mesmo......

2 dias depos


- Tente ao máximo descansar nesses dois dias,mais confesso que na noite anterior não consegui dormir muito pois eu não conseguia para de penssa nele,parece tão....tão vazio aqui sem ele, sem as suas risadas escandalosas,eu ainda sinto muita falta dele ........

- bom hoje e dia de continuar lendo as cartas dele.....

Subi até o quarto e peguei mais uma das cartas agora a n° 4 ..... Desço até a sala novamente sento no sofá e abro a a carta,acabo deixando caír um papel no chão e quando pego meus olhos se enchem de lágrimas de novo ........

A ....f.fo. foto ? 🥺🥺

○○○○○○○○○○●●●●●●●○○○○○○○○○○

Continuo se vcs quiserem......., até o proximo capítulo bjs bye bye 💜💞

Letters  To My Love Onde histórias criam vida. Descubra agora