Carta Carta n° 7
💌💌💌💌💌💌💌...............
- a Carta foi curta,e por incrível que pareça dessa vez eu não chorei,mais não posso garantir que na última eu não vá chorar....
- deito na cama e durmo,tive um sono ótimo,
- no dia seguinte já tinha comprado minha passagem e como sempre peguei o primeiro voo ,cheguei em casa eu estava exausta então apenas cheguei e fui direto pro banheiro tomo banho e depos me joguei na cama e dormi
........
No outro dia
- era por volta de as 18: 00 h da tarde,me arrumei,e fui até a biblioteca,e bem lá em cima da última partileira estava o livro que eu tanto amava,Romeu e Julieta Um dos meu favoritos,peguei e abri e lá estava a rosa eu guardei ela lá dentro estava meio amassada mais isso nao importava e sim o valor sentimental que eu tinha por ela........
- voltei até o quarto peguei a Carta,....resolvi ir de bicicleta,até o luga desejado ......
- pouco antes de chega la deixei a bicicleta em algum canto e continuo a pé........
Logo avisto o lugar........ onde eu e ele comemoramos nosso 1° ano de namoro ...
- vou até ele e me acento,e mais uma vez parecia que o tempo tinha parado,a terra parou apenas para ver aquele momento,nossa senti um frio na barriga,apenas ao olha para aquela carta em mãos....
- deixei a rosa ao lado no banco e abria a carta devagar então.......
♡{ Carta n° 7 }♡
Então parece que chegou a hora de você fazer uma escolha,espero que tenha trazido a rosa,no final da carta vôce saberá o motivo,e agora eu só queria antes de tudo dizer alguma coisas......
Vamos lá...
Aiko... o amor da minha vida,a mulher por qual eu enfrentaria os leões por calsa dela ...... e se ela me pedisse o mundo eu faria de tudo pra da pra ela.....
Aiko meu amor
Você foi a única mulher na qual eu amei em toda a minha vida,você foi a única que me fez senti borboletas na barriga,e que fazia meu coração acelera,você se tornou meu porto seguro,você se tornou minha joia pressiosa,a como eu queria poder quarda voce em um potinho e te proteger de tudo que poderia te machucar,desde que eu te conheci minha vida mudou completamente,eu ara um cara mimado e sem noção mais,você me ajudou a ser uma pessoa melhor,com esse seu jeito fofo e carinhoso.....Mais então.... assim como tudo nessa vida tem um começo também tem um fim,em nossa caminhada conhecemos pessoas e, essas pessoas as vezes se tornam tão importantes pra nois que somos capazes de fazer qualquer coisa por ela mais,assim como elas vem as vezes tem que ir, deixa uma pessoa na qual voce criou um afeto tão grande por ela ir,e doloroso mais saber que nunca mais verá ela de novo dói mais ainda,.......
Eu pesso desculpas por não ter conseguido cumprir o que eu prometi a você meu amor,e mais uma vez me desculpe por te deixa......
Obrigado por me fazer feliz enquanto estava ao seu lado, eu nunca jamais em nenhum momento da minha vida me arrependi de ter te conhecido,E então..............a rosa
Agora você tem que escolher Aiko,o que você vai fazer,se vai me deixa ir ou se vai quere continuar sofrendo por alguém que não vai mais volta ?
Essa rosa e a sua resposta
E aqui termino minhas últimas palavras.... agora vai de voce escolher o que é melhor pra você...
Aiko......
Esse é o fim da nossa história e o começo da suaAdeus meu amor .
ASS: JONG HOSIOK
........................
.........- eu chorei tanto que acho que não tinha mais de onde tira lágrimas,
- pus a carta ao lado no banco e deixei o que ainda estava presso sair,chorei e chorei,algums minuto depois.............. enxugo meu rosto
- peguei a rosa e segurei em minhas mãos.......então eu fiz a minha escolha.....espero que isso tenha sido a escolha certa...
Fechei meus olhos e sentindo o vento sobre meu rosto,e ouvindo o som das ondas,
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Saio de lá e pego a bicicleta pra volta pra casa,enquanto pedalava de volta,eu vinha sorrindo e apreciando tudo em minha volta,pois sabia que tinha feito a escolha certa,e sei que em algum lugar ele está feliz pela escolha que fiz ...
- enquanto as promessas que um dia ele me fez,de ser um bom marido quando nos casasemos,e de ser um bom pai pros nosso filhos quando tivéssemos,ele pode não ter tido a chance de cumprir tudo isso mais,isso não importa, o que realmente importa é que eu fui feliz ao lado dele ..
A e querem saber se eu deixei Ou não a rosa pra traz ?
- sim eu deixei então já sabem a minha escolha
As vezes deixa parti pode ser doloroso,mais talvez seja uma forma de tenta recomeçar e ser feliz novamente,
Deixa a minha história com o jong foi para trás foi uma escolha difícil mais ...... Sei que tudo que ele queria era que eu fosse feliz,então,vou fazer isso por min e por ......... ele...........adeus Jong hoseok .
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
ENTÃO MEUS AMORES AQUI TERMINA A FIC ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU REALMENTE ME APEGUEI MUITO NESSA FIC MAIS COMO EU DISSE ASIM COMO TUDO TEM UM COMEÇO TAMBEM TEM UM FIM.
BJS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR LEREM.
💜💜💜💌💌💌💌💌💌💌💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters To My Love
Diversos" esse é o final da nossa história e o começo da sua" sabemos que deixa alguém parti não é fácil,ainda mas quando ela parte dessa vida pra outra Essa é uma história bem curta... uma garota que perdeu a pessoa na qual ela mais amava no mundo